Quarta de decisões no Paulista feminino



Rodada de quarta-feira promete muitas emoções no Paulista feminino. Abaixo, o release da Federação.

Com três das quarto vagas definidas para Vôlei Futuro, Sesi e Sollys/Nestlé, resta saber o quarto colocado e o posicionamento da cada time nas semifinais. Pinheiros e BMG/São Bernardo brigam pela vaga e terão diferentes desafios: o time de São Paulo enfrenta o líder Vôlei Futuro em casa, enquanto o time do ABCD vai a São José do Campos para jogar contra o time da casa, lanterna da competição.

A programação completa da rodada é a seguinte: 19h30, Sesi x São Caetano, no Sesi-Leopoldina, em São Paulo; Uniara/C. Náutico x Sollys/Nestlé, no Ginásio Guilherme Ferrão-Pista, em Araraquara; São José dos Campos x BMG/São Bernardo, na Cidade Jardim, em São José dos Campos; e Pinheiros x Vôlei Futuro, no E.C. Pinheiros, na capital paulista.

Com 24 pontos, o Vôlei Futuro está na ponta da classificação e bem próximo da melhor campanha da fase, que garantirá vantagens de decidir em casa as semifinais e final. Sesi e Sollys/Nestlé têm 20 pontos cada, com uma pequena diferença no set average para o time paulistano. Quem vencer poderá garantir a segunda colocação (com chances remotas de primeiro em caso de derrota do Vôlei Futuro).

Mas a briga mais interessante será entre Pinheiros e BMG/São Bernardo pela quarta vaga. Com vantagem no set average, o Pinheiros terá um páreo duro pela frente para superar o Vôlei Futuro. O fato de jogar em casa ajuda, e a expectativa é de um grande confronto. Já o BMG vai a São José dos Campos enfrentar uma equipe que ainda não venceu no torneio e que ocupa a oitava posição. Sem dúvida, na teoria um missão mais fácil.



MaisRecentes

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo

Vaivém: Arlene, com 48 anos, segue em atividade no Sesi Bauru



Continue Lendo

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo