Protesto de jogadores do Volta Redonda na CBV



Os jogadores do Volta Redonda estiveram na manhã desta quinta-feira na sede da CBV, no Rio, protestando contra a ausência do time na lista de inscritos da próxima Superliga masculina.

Eles foram recebidos por dirigentes da entidade e demonstraram a insatisfação pela decisão. A CBV alega que a inscrição foi vetada por dívidas do time com alguns jogadores na temporada passada. Já o Voltaço diz que as dívidas foram contraídas na gestão anterior, inclusive com o clube tendo outro CNPJ. A disputa está na justiça e a CBV cassou, nos últimos dias, a limitar que a diretoria do time da Cidade do Aço havia conseguido para disputar a Superliga.

Jogadores em reunião na CBV

– Garantimos a vaga na quadra. A CBV diz que o clube não pode participar, por conta de dívidas do antigo patrocinador, mas se esquece que vários jogadores que não receberam estão empregados e aqui temos 25 famílias dependendo desta vaga. Grande parte que não recebeu continua no clube e já aceitou o acordo – explicou Renato, capitão do time.

– Se a CBV se preocupa tanto com os atletas, como diz, que pense em nós, jogadores do Voltaço, pois muitos aqui recusaram propostas do exterior para disputar a Superliga. Confiamos no atual patrocinador e queremos nossa vaga de volta – completou o ponta.

Segundo o release do clube, serão encerradas as atividades socias com 60 jovens das categorias de base, caso o time não dispute a próxima Superliga.



  • POLACO

    Daniel , o Volta redonda tem que estar na supeliga sim , ganhou a vaga na quadra , e a cbv não repassa nada das cotas para os times esse dinheiro que a globo paga a cbv vai para aonde ?
    agora os clubes tem que se unirem e criar sua propria liga , como ocorreu no basquete crie a liga vcs vão ver como o nosso voley vai dar uma guinada . Sé a moda pegasse não teriamos times disputando o campeonato brasileiro de futebol. será uma pena para o Voltaço ficar de fora pois eles trabalham também com a base isso que é importante .

MaisRecentes

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo

Visitantes mostram força na rodada



Continue Lendo