Protagonistas analisam a final da Superliga



Walewska
“O que faz a diferença neste momento é a tranquilidade e a confiança no trabalho que já foi feito. O que irá acontecer vai depender muito do que a gente produziu e construiu durante toda a temporada. Acredito que somos merecedoras por tudo que fizemos ao longo desses oito meses. No domingo, daremos o nosso melhor mais uma vez para conquistarmos o título”

Alix
“Penso que a final será uma grande batalha. Tenho muito respeito pelo Rexona-Ades e elas mostraram durante toda a temporada que são um time forte e consistente. Entretanto, nossa equipe também está motivada na busca desse título e vamos lutar com tudo que temos. Quero muito essa conquista e acredito que será um jogo de alto nível”

Michelle
“Vejo as ponteiras do Rexona-Ades (Natália e Gabi) brigando por uma vaga na equipe titular da Seleção. São excelentes jogadoras. A Alix também é uma grande atacante, inteligente e já fez parte da seleção norte-americana. Procuro sempre observar o que essas jogadoras fazem de melhor para crescer na minha posição”

Claudinha
“Eu estava na primeira temporada do Clube na Superliga. Agora, junto com as minhas companheiras colocamos o Praia Clube na final da mais importante competição do voleibol brasileiro. Estou contente pela minha evolução, tive passagens pelas Seleções de novos e principal e, com certeza, esta bagagem vai me ajudar na finalíssima”

Ricardo Picinin
“Trabalhamos oito meses arduamente para chegarmos à final. Será o último capítulo da temporada 2015/2016 ante o decacampeão Rexona-Ades, ou seja, um duelo muito desafiador para nós. Estamos preparados para desempenhar o nosso melhor dentro de quadra. O time que tiver mais tranquilidade e mais gana de vencer conseguirá encaixar taticamente mais rápido e, consequentemente, sair com a vitória”

Bernardinho
“Para quem estava treinando no calor do Rio, parece até que o ginásio estava com ar condicionado. Gostei do trabalho de hoje. Foi muito bom ver as meninas bem-dispostas de manhã cedo, no horário do jogo”

Natália
“A campanha que fizemos foi muito boa com somente duas derrotas durante toda a Superliga. Estamos confiantes depois da semifinal contra o Vôlei Nestlé e isso fortaleceu bastante a nossa equipe. Sabemos que será difícil e decidido em somente um jogo”

Gabi
“A Alix é a maior pontuadora da Superliga e a Nati aparece logo atrás. São duas jogadoras de decisão. A norte-americana é alta, habilidosa e tem um bloqueio pesado. A Michelle tem a função de estruturar a linha de passe delas e tem jogado muito bem”

Carol
“Acredito que será um duelo de alto nível. Os dois times que tiveram as melhores campanhas na competição vão se enfrentar na final. O Dentil/Praia Clube tem um grupo muito forte, com grandes jogadoras e a Claudinha vive uma excelente fase. Estamos estudando o time delas e vamos entrar em quadra com o coração para garantir o título”

Juciely
“Essa Superliga foi muito equilibrada e a final será disputada pelas equipes com as melhores campanhas e que passaram por momentos difíceis nas semifinais. Será um jogo acirrado. A Walewska e a Natasha são duas grandes bloqueadoras e jogadoras de definição. Seguimos concentradas e vamos em busca do título”



  • Billy

    Na minha opinião,o Rexona se sagrará campeão mais uma vez.Acho que o Praia vai sentir mais o peso de estar numa decisão pela primeira vez de uma Superliga e vai cometer muitos erros.Abraços á todos do blog…

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo