Promoção: Ingressos para ver a Seleção masculina no Rio



Você quer ganhar ingressos para assistir aos amistosos da Seleção brasileira masculina contra Japão e Alemanha, neste fim de semana, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro?

Entre no Twitter e dê RT Eu sigo @danbortoletto e @volei e quero ganhar ingresso para os jogos do Brasil no RJ http://kingo.to/MVp

Serão sorteados, na tarde de sexta-feira, dois vencedores que poderão ver o jogo de sábado, às 10h, contra o Japão, e mais dois para domingo, dia do duelo com a Alemanha, no mesmo horário. Para que os prêmios sejam validados, a pessoa precisa seguir no Twitter o meu perfil e o da CBV.

Os ingressos deverão ser retirados duas horas antes do jogo com uma equipe da CBV.



  • Jairo(RJ)

    Pô, e quem não tem twitter?
    Resposta: chora neném !!!

    Aí, magoei!!!

    • Daniel Bortoletto

      só criar um. 10minutos e está concorrendo

  • Ana

    A Rússia jogou para o “gasto”. Sinceramente, não acho que elas cheguem a final. Talvez nem a semi. A Borisenko (famosa Borodakova) continua irrelevante. A Perepelkina fez um Mundial tão bom, morreu de gritar na cara da Fabiana, e virou reserva. Louco! A Startseva, que jogou muito no Mundial, também decaiu um pouco. Está levantando umas bolas super atrás. Não sei o que houve com ela. Talvez a pouca idade esteja pesando. A Goncharova está muito bem, assim como a Gamova, mas Sokolova e Kosheleva fazem muita falta. Makno é fraca. Eu ACHO que elas perdem de China e Sérvia.

    China e Sérvia foi um jogo muito bom. Cheio de alternâncias. A China tem um time muito novo, que ainda erra muito, mas melhoraram se comparado a fase de classificação. Inclusive viraram um set que estava 19-23 para servias e venceram. A Sérvia tem um time muito bom. Se suas melhores jogadoras tivessem jogado melhor, teriam vencido fácil. Mas Malagurski, Molnar e Ognjenovic oscilaram muito.

    A se observar no time servio é que quando a Nikolic voltar, provavelmente no europeu, elas vão ter Malagurski 1,93, Nikolic 1, 94 e Brakocevic 1,96. Altura de time ruddo, uma grande levantadora, uma líbero correta, uma central de 1,88 mas experiente, e uma central de 1,93 que pontua para caramba, a Rasic. #fail para elas só o técnico que é um louco.

    • Ana

      Postei no lugar errado. Vou postar no certo. Droga! rs

  • eu acho chato

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo