Previsão de jogaço entre Dentil/Praia Clube e Sesc



A penúltima rodada da Superliga Cimed Feminina reserva, nesta terça-feira, “apenas” Dentil/Praia Clube e Sesc, primeiro e segundo colocados. O confronto acontecerá em Uberlândia, às 21h30, com transmissão pelo SporTV 2.

Em jogo para as donas da casa, o título simbólico da fase de classificação e a possibilidade de enfrentar o oitavo colocado nas quartas de final e o quarto ou o quinto nas semifinais. Para o Sesc, possibilidade de reabilitação e forçar uma definição apenas na rodada decisiva.

A vantagem é toda do Dentil/Praia Clube. Após 20 vitórias em 20 jogos, o invicto time da casa soma 57 pontos, contra 52 das cariocas. Até uma derrota por 3 sets a 2 garantirá a liderança da fase ao time de Paulo Coco com uma rodada de antecipação.

– A expectativa é para um jogo bem pegado e complicado como sempre foi contra o Rio, mas tivemos uma boa semana de treinos e espero que possamos colocar isso em prática no jogo. Acho que o Sesc RJ deu uma evoluída enorme com a entrada da Gabi. Será um jogo pesado por estarmos brigando pela primeira posição no final do returno – explicou a líbero Suelen.

dentil vence Sesc no Rio

Comemoração do Dentil/Praia Clube na Jeunesse Arena (Divulgação)

Elogiada pela adversária, Gabi ainda acrescenta um outro componente ao jogo. No sábado, o Sesc perdeu o título sul-americano para o Camponesa/Minas. E teve pouco tempo para digerir o revés.

– Tivemos pouco tempo para mudar a chave, do Sul-Americano para a Superliga, mas a expectativa é grande, não só pelo confronto contra o Praia, mas também contra o Osasco. É a reta final antes dos playoffs, que é a parte mais importante da temporada. O Praia é o favorito, será um grande teste para os playoffs e uma grande oportunidade de crescimento para a nossa equipe – disse Gabi, já citando também o duelo da última rodada, o clássico mais tradicional do vôlei brasileiro.

No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre a equipe carioca por 3 sets a 0, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo