Previsão de jogaço entre Dentil/Praia Clube e Sesc



A penúltima rodada da Superliga Cimed Feminina reserva, nesta terça-feira, “apenas” Dentil/Praia Clube e Sesc, primeiro e segundo colocados. O confronto acontecerá em Uberlândia, às 21h30, com transmissão pelo SporTV 2.

Em jogo para as donas da casa, o título simbólico da fase de classificação e a possibilidade de enfrentar o oitavo colocado nas quartas de final e o quarto ou o quinto nas semifinais. Para o Sesc, possibilidade de reabilitação e forçar uma definição apenas na rodada decisiva.

A vantagem é toda do Dentil/Praia Clube. Após 20 vitórias em 20 jogos, o invicto time da casa soma 57 pontos, contra 52 das cariocas. Até uma derrota por 3 sets a 2 garantirá a liderança da fase ao time de Paulo Coco com uma rodada de antecipação.

– A expectativa é para um jogo bem pegado e complicado como sempre foi contra o Rio, mas tivemos uma boa semana de treinos e espero que possamos colocar isso em prática no jogo. Acho que o Sesc RJ deu uma evoluída enorme com a entrada da Gabi. Será um jogo pesado por estarmos brigando pela primeira posição no final do returno – explicou a líbero Suelen.

dentil vence Sesc no Rio

Comemoração do Dentil/Praia Clube na Jeunesse Arena (Divulgação)

Elogiada pela adversária, Gabi ainda acrescenta um outro componente ao jogo. No sábado, o Sesc perdeu o título sul-americano para o Camponesa/Minas. E teve pouco tempo para digerir o revés.

– Tivemos pouco tempo para mudar a chave, do Sul-Americano para a Superliga, mas a expectativa é grande, não só pelo confronto contra o Praia, mas também contra o Osasco. É a reta final antes dos playoffs, que é a parte mais importante da temporada. O Praia é o favorito, será um grande teste para os playoffs e uma grande oportunidade de crescimento para a nossa equipe – disse Gabi, já citando também o duelo da última rodada, o clássico mais tradicional do vôlei brasileiro.

No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre a equipe carioca por 3 sets a 0, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.



MaisRecentes

Brasil larga bem na segunda fase do Mundial



Continue Lendo

Os prováveis participantes do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

Brasil “mapeia” os perigos para duelo com a Austrália



Continue Lendo