Presidente do Corinthians confirma continuidade do time



Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, confirmou a permanência do time masculino do vôlei do clube em parceria com Guarulhos para a temporada 2018/2019.

Ele esteve na tarde desta quarta-feira no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, para apoiar os atletas antes do jogo decisivo pelas quartas de final da Superliga. Nesta quinta, às 21h30, o Alvinegro enfrenta o Sesi em casa e precisa de uma vitória pra seguir vivo na competição.

– O Corinthians manterá a parceria com a cidade de Guarulhos e para próxima temporada estaremos ainda mais fortes – disse Andrés aos atletas.

Presidente do Corinthians esteve em treino do time de vôlei (Divulgação)

O prefeito de Guarulhos, Guti, agradeceu ao presidente corintiano e mandou uma mensagem de otimismo para o elenco.

– É graças ao exemplo de vocês que tantos jovens estão lotando nossas escolinhas de vôlei. Por isso, agradeço ao presidente Andrés Sanchez por ratificar a permanência do Corinthians/Guarulhos na cidade – disse. – Parabéns por estarem entre os oito melhores já na primeira temporada e obrigado por serem exemplos para os jovens de Guarulhos. Tenho certeza que vamos estar entre os quatro – completou.

Quem também seguirá em quadra por mais uma temporada é o líbero Serginho Escadinha. O bicampeão olímpico é, ao lado do técnico Alexandre Stanzioni, um dos idealizadores do projeto.

LEIA TAMBÉM

+ Sesc é o primeiro semifinalista da Superliga masculina



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo