Preparem-se: vão começar os playoffs da Superliga masculina



A bola sobe hoje para os playoffs da Superliga masculina com o duelo entre Sada/Cruzeiro x BMG/São Bernardo. Admito que tenho expectativa maior pelos duelos das quartas entre os homens do que tinha dos encontros do feminino. E olha que ainda estou surpreso com as partidas desta semana entre as mulheres.

É praticamente impossível ter certeza de quem estará entre os quatro melhores. Dos oito classificados, cinco apareciam antes de a Superliga começar como candidatos naturais ao título: Sesi, Vôlei Futuro, Sada/Cruzeiro, Cimed/Sky e RJX. Os cariocas foram os únicos a decepcionar na fase de classificação, perdendo espaço principalmente para o Vivo/Minas. Já Medley/Campinas e BMG/São Bernardo endureceram vários jogos contra os gigantes e podem, sim, repetir a dose nas quartas de final. Por isso acredito que quase todas as séries sejam definidas apenas no terceiro jogo.

Em posts anteriores, a opinião dos internautas variou bastante sobre os quatro que avançarão para a semi, principalmente no duelo entre Cimes x Minas. Bem óbvio no duelo entre quarto e quinto colocados

Vejo o Sada/Cruzeiro como time mais consistente, o Sesi como o time titular (completo) mais poderoso, o Vôlei Futuro como o time com maior potência ofensiva e o Vivo/Minas como time com maiores chance de surpreender todos os grandes. São os meus “favoritos”. Mas, se errar pelo menos 50% dos palpites, não vou me surpreender.

 



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo