A preocupação com os problemas pulmonares de Jaqueline



Jaqueline é atualmente uma das principais preocupações da comissão técnica do Brasil.

A bicampeã olímpica convive com problemas pulmonares há alguns meses. Uma dificuldade maior do que o normal para respirar, secreção nos pulmões, cansaço… Para entender melhor a situação, a jogadora está passando por uma série de exames, com diversos especialistas, para buscar uma solução definitiva.

– Venho passando por problemas de saúde desde que eu tive a pneumonia, em junho do ano passado. Já fui para o Pan ruim. Todo mês, nos campeonatos que jogava, ficava doente, minha imunidade baixava, não conseguia treinar direito. Foram meses bem difíceis para mim – admitiu Jaqueline.

Jaqueline já treina em Saquarema (Divulgação)

Jaqueline já treina em Saquarema (Divulgação)

– Conversei com os médicos, estão me dando os medicamentos adequados. Não posso tomar qualquer tipo de medicamento. Talvez, se tomasse outros tipos de medicamentos, ficaria bem muito mais rápido, mas não posso. É demorado, processo é lento. Estão estudando, vendo o que é melhor para mim. Ainda tenho muito catarro. Estou melhorando aos poucos, mas estou melhorando – completou.

Jaqueline foi uma das atletas mais assediadas pela imprensa, ontem, em Saquarema, durante a apresentração dos novos uniformes das Seleções de quadra e praia (veja mais aqui: Roupa nova do Brasil). Ela, que não participou dos desfiles, procurou passar uma mensagem otimista:

– É um estímulo novo. Toda vez que eu venho para a Seleção é uma energia positiva para mim. Sou uma jogadora de preparação, de ajudar em outras funções. Tenho que colocar na minha cabeça, cuidar de mim nesse momento. E, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Temos de ter pensamento positivo. E pode ter certeza que é o que eu tenho nesse momento.



MaisRecentes

Confira as primeiras transmissões da TV Gazeta na Superliga 18/19



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Renata terá cubano como reforço



Continue Lendo

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo