Dentil/Praia Clube vence a 19ª seguida e agora terá sequência dura



A 19ª vitória consecutiva do Dentil/Praia Clube na Superliga Cimed Feminina foi conquistada com facilidade, na noite desta quinta-feira. Em Uberlândia, 3 sets a 0 em cima do lanterna Sesi, parciais de 25-15, 25-13 e 25-18.

Fernanda Garay, com 18 pontos, e Ellen, com 17, foram as destaques do líder. As duas tiveram um altíssimo aproveitamento no ataque: 82% e 75% respectivamente. A campeã olímpica levou o Troféu VivaVôlei Cimed.

Com mais três jogos a fazer até o fim do returno, o time de Paulo Coco vai encarar agora uma ingrata sequência para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição.

Na próxima sexta-feira, as mineiras irão até Osasco enfrentar o Vôlei Nestlé. Será uma reprise da final da Copa Brasil, vencida pelas paulistas semanas atrás.

Praia vai manter a invencibilidade na Superliga? (Divulgação)

Na sequência, o Praia voltará para casa para o aguardado duelo com o Sesc, no dia 27. A equipe de Bernardinho está apenas dois pontos atrás na classificação geral e perdeu apenas uma vez, justamente para as mineiras no turno. O jogo pode sacramentar o primeiro lugar, garantindo assim a possibilidade de enfrentar o oitavo colocado nas quartas de final.

Já na última rodada, no dia 2 de março, o compromisso será contra  Hinode/Barueri, na Grande São Paulo. Outra pedreira, visto que a equipe de José Roberto Guimarães vem em uma crescente após a contratação da levantadora americana Carli Lloyd.

No turno, o Praia venceu o Vôlei Nestlé por 3 a 1, o Sesc por 3 a 0 e o Hinode/Barueri por 3 a 1.

 



MaisRecentes

Adenízia e Eder se destacam no Campeonato Italiano



Continue Lendo

Jogadores de Canoas saem em defesa de João Rafael, do Sesc



Continue Lendo

Com três etapas em casa e provável final, China sorri na Liga das Nações



Continue Lendo