Dentil/Praia Clube vence a 19ª seguida e agora terá sequência dura



A 19ª vitória consecutiva do Dentil/Praia Clube na Superliga Cimed Feminina foi conquistada com facilidade, na noite desta quinta-feira. Em Uberlândia, 3 sets a 0 em cima do lanterna Sesi, parciais de 25-15, 25-13 e 25-18.

Fernanda Garay, com 18 pontos, e Ellen, com 17, foram as destaques do líder. As duas tiveram um altíssimo aproveitamento no ataque: 82% e 75% respectivamente. A campeã olímpica levou o Troféu VivaVôlei Cimed.

Com mais três jogos a fazer até o fim do returno, o time de Paulo Coco vai encarar agora uma ingrata sequência para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição.

Na próxima sexta-feira, as mineiras irão até Osasco enfrentar o Vôlei Nestlé. Será uma reprise da final da Copa Brasil, vencida pelas paulistas semanas atrás.

Praia vai manter a invencibilidade na Superliga? (Divulgação)

Na sequência, o Praia voltará para casa para o aguardado duelo com o Sesc, no dia 27. A equipe de Bernardinho está apenas dois pontos atrás na classificação geral e perdeu apenas uma vez, justamente para as mineiras no turno. O jogo pode sacramentar o primeiro lugar, garantindo assim a possibilidade de enfrentar o oitavo colocado nas quartas de final.

Já na última rodada, no dia 2 de março, o compromisso será contra  Hinode/Barueri, na Grande São Paulo. Outra pedreira, visto que a equipe de José Roberto Guimarães vem em uma crescente após a contratação da levantadora americana Carli Lloyd.

No turno, o Praia venceu o Vôlei Nestlé por 3 a 1, o Sesc por 3 a 0 e o Hinode/Barueri por 3 a 1.

 



MaisRecentes

França é a grande beneficiada na Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo