Posição da CBV sobre o corte na transmissão da RedeTV!



No início da semana, entrei em contato com a CBV para pedir uma posição sobre o corte da transmissão da partida entre Sesi x Corinthians/Guarulhos pela RedeTV!, no último domingo.

Por intermédio da assessoria de imprensa, o diretor executivo da entidade, Radamés Lattari, deu a seguinte explicação nesta sexta-feira:

“Estava acordado de os jogos de domingo serem sempre VT. A RedeTV grava as partidas que acontecem aos sábados e exibe aos domingos. Porém, neste fim de semana específico, o SporTV solicitou a transmissão de Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos, que seria o VT de domingo e, para atender o horário e o pedido, a RedeTV mostrou ao vivo. Este foi um caso atípico. A partir do próximo domingo, a RedeTV volta a exibir VT, o que anula a chance de corte na transmissão”.

jogo com transmissão pela metade

Imagem da partida entre Sesi e Corinthians, realizada no último domingo (Duda Bairros/Corinthians)

Respeito o posicionamento de Radamés, mas não tiro nenhuma linha da crítica feita no domingo sobre o caso (o texto na íntegra está aqui). Por mais que possa existir uma “boa vontade” da RedeTV! ao transformar em ao vivo um jogo que seria mostrado em vídeotape, é preciso alguma flexibilidade mínima na grade para mostrá-lo por completo. É mínimo de respeito que o telespectador-consumidor-torcedor deveria receber.



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo