Por entrosamento, Unilever passará festas de fim de ano na Suíça



Com o retorno das jogadoras que estavam na Seleção Brasileira, a Unilever vai aproveitar as folgas de fim de ano para ganhar entrosamento para o início de temporada no Top Volley, tradicional torneio de clubes disputado na Basileia.

O time viajará no dia 25 em busca do tricampeonato (venceu em 2006 e 2009). Além da Unilever, participam da competição o Dinamo Bucarest, da Romênia, o Volero Zürich, da Suíça, campeão nacional na temporada, o Rabita Baku, do Azerbaijão, atual campeão mundial de clubes, o Racing Club de Cannes, da França, e o Severstal Cherepovets, da Rússia.

A disputa começa no dia 27, com dois jogos da fase classificatória para o grupo da equipe carioca – a Unilever vai enfrentar, na sequência, Dinamo Bucarest e Volero Zürich. Os dois primeiros do grupo passam para as semifinais, no dia 28. A decisão do título será no dia 29.

– As jogadoras da seleção se juntaram à Unilever somente agora, no fim de novembro, e teremos pouco tempo para entrosar o grupo. Por isso, a importância ainda maior do Top Volley, que, tradicionalmente, tem um bom nível técnico e servirá como preparação para os jogos da Superliga – comentou Sheilla.

Fernanda Venturini, que nunca disputou a competição, aprova o torneio.

– Na Suíça, vamos conseguir ter fortes equipes pela frente, o que nos ajudará a não perder o foco durante o recesso de fim de ano. Particularmente, estou bem fisicamente e agora preciso jogar, jogar e jogar para pegar ritmo – afirma.



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo