Polônia se prepara em Minas para a Rio-2016



A seleção masculina da Polônia inicia hoje, em Minas Gerais, a última parte de sua preparação para a Rio-2016.

O time comandado pelo francês Stéphane Antiga treinará nas dependências do Sada/Cruzeiro em Belo Horizonte e Contagem. A seleção ainda enfrentará o time mineiro em dois amistosos: na sexta-feira e na próxima terça, às 20h, em Contagem.

Antiga foi recebido por Marcelo Mendez (Divulgação)

O francês Antiga, técnico da Polônia, foi recebido por Marcelo Mendez em Belo Horizonte (Divulgação)

– Vir para Belo Horizonte foi a minha primeira escolha, eu realmente queria muito finalizar a nossa preparação aqui por causa do Sada Cruzeiro e também pelo Marcelo (Mendez, técnico). E eu estava muito curioso, nós chegamos ontem à noite, mas eu queria acompanhar um treino da equipe e o Marcelo Mendez aceitou prontamente. Além de poder assistir ao treino, é sempre muito interessante também poder compartilhar e trocar experiências com outros técnicos – disse o francês que comanda a Polônia, falando ainda sobre os amistosos: “Eles têm uma ótima estrutura e tudo o que precisam para trabalhar muito bem. E, mesmo estando em um momento diferente do nosso, de pré-temporada, sei que o Sada Cruzeiro vai jogar muito bem e será uma preparação excelente para o nosso time.



  • AfonsoRJ

    Caras espertos. Além de contarem com um sparring de luxo ainda escapam das caóticas instalações da vila olímpica. Esses souberam se programar.

  • Vicente Maia

    Incrível o nível que o Cruzeiro conseguiu atingir, apesar do malfadado ranking. O técnico quer não só vir preparar seu time com ele, mas também assistir ao treino do time mineiro.
    Aliás a Polônia perdeu a primeira partida para meio Cruzeiro, já que 3 titulares estão ausentes.
    Vamos aproveitar esse momento do time brasileiro.

MaisRecentes

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo

Vaivém: Campinas apresenta patrocinador e caras novas



Continue Lendo