Pinheiros/Mackenzie e Usiminas/Minas podem atrapalhar a Unilever?



O Pinheiros/Mackenzie parecia entregue após perder o primeiro set e estar atrás no fim do segundo diante do Usiminas/Minas, nesta terça, na Arena Vivo, em BH. A cubana Herrera parecia até Mireya Luis (parecia, eu escrevi), virando todas as bolas. Mas o atual bicampeão paulista conseguiu uma virada na segunda parcial, tomou conta do duelo, empatando o playoff em 1 a 1 e forçando a realização do jogo decisivo em São Paulo.

A primeira série que precisa de todas as partidas no playoff da Superliga 2010/2011 é realmente uma incógnita. Os dois times fizeram campanhas semelhantes, alternam bons e maus momentos durante um jogo e, quando estão com a cabeça no lugar, podem incomodar qualquer um dos favoritos. Nesta hora, vai pesar a experiência de Soninha, por exemplo, que foi peça-chave para a virada em BH. Resta saber quem terá mais estabilidade emocional para conseguir uma vaga na semifinal para encarar a Unilever, que não deu sopa para o azar no duelo com o BMG/São Bernardo.

Mari cresce de produção após o longo afastamento, Sheilla adora uma decisão, Fabi é certeza de volume de jogo, Dani Lins parece mais segura e a dupla de centrais (Valeskinha e Juciely) pode não ter muita estatura, mas compensa com velocidade.

Pelo que já mostrou, o time de Bernardinho é o mais consistente entre os finalistas.



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo

Lucas Lóh reforçará Seleção Brasileira na Austrália



Continue Lendo

Vaivém: Walewska confirmada pelo Osasco/Audax



Continue Lendo