Pinheiros/Mackenzie e Usiminas/Minas podem atrapalhar a Unilever?



O Pinheiros/Mackenzie parecia entregue após perder o primeiro set e estar atrás no fim do segundo diante do Usiminas/Minas, nesta terça, na Arena Vivo, em BH. A cubana Herrera parecia até Mireya Luis (parecia, eu escrevi), virando todas as bolas. Mas o atual bicampeão paulista conseguiu uma virada na segunda parcial, tomou conta do duelo, empatando o playoff em 1 a 1 e forçando a realização do jogo decisivo em São Paulo.

A primeira série que precisa de todas as partidas no playoff da Superliga 2010/2011 é realmente uma incógnita. Os dois times fizeram campanhas semelhantes, alternam bons e maus momentos durante um jogo e, quando estão com a cabeça no lugar, podem incomodar qualquer um dos favoritos. Nesta hora, vai pesar a experiência de Soninha, por exemplo, que foi peça-chave para a virada em BH. Resta saber quem terá mais estabilidade emocional para conseguir uma vaga na semifinal para encarar a Unilever, que não deu sopa para o azar no duelo com o BMG/São Bernardo.

Mari cresce de produção após o longo afastamento, Sheilla adora uma decisão, Fabi é certeza de volume de jogo, Dani Lins parece mais segura e a dupla de centrais (Valeskinha e Juciely) pode não ter muita estatura, mas compensa com velocidade.

Pelo que já mostrou, o time de Bernardinho é o mais consistente entre os finalistas.



  • ton silva

    Sim o Unilever é + consistente, mas numa partida de igual para igual, deixa a desejar. No jogo mesmo contra BMG mostrou instabilidades que se fosse duelo contra uma equipe melhor teria se complicado. É aguardar para ver os times que estarão na final, tudo pode.

  • Vitor

    Acho que o Pinheiros/Mackenzie dará mais trabalaho para o Unilever. Nos dois confrontos entre as equipes na fase inicial, tivemos 5 sets e profundo equilíbrio até o tie-break, onde o Pinheiros/Mackenzie nas duas oportunidades sofreu um apagão e acabou derrotado pela equipe carioca.
    Ao contrário do Usiminas/Minas que nos dois jogos mal fez frente ao Unilever sendo derrotado com certa facilidade após a marcação muito bem feita em cima da cubana Herrera.
    Como espero por bons jogos, estarei torcendo para que Pinheiros/Mackenzia vire a série e encare o Unilever nas semifinais.

  • Danilo

    E o OSASCO?

    ano passado foi a mesma coisa e o osasco foi campeão..
    mais o pinheiros quando joga que nem jogou o 4° set , fica dificil

    • Daniel Bortoletto

      a pergunta, por enquanto, é apenas para a semifinal, Danilo.

  • larissa Andrelianny

    Acho q ninguem irá atrapalhar o unilever
    Pra mim é o melhor time da superliga feminina 2010/2011…
    *_* @sheillacastro

MaisRecentes

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo