Piccinini x Logan Tom. Que duelo!



Atendendo aos pedidos crescentes, está no ar o duelo das musas.

Como sempre foram as mais pedidas, Francesca Piccinini e Logan Tom protagonizam o clássico inicial.

A italiana, nascida em 10 de janeiro de 1979, é um símbolo sexual em seu país-natal. É garota-propaganda de vários empresas,  presença constante em programas esportivos e de variedades na TV e transformou a camisa 12 em seu símbolo.

Aos 19 anos, desembarcou no Brasil (foto abaixo) para defender o antigo Rexona/Curitiba, atual Unilever, ao lado de Fernanda Venturini, Érika e Elisangela. Terminou a Superliga em segundo lugar, mas criou uma legião de fãs. Depois, voltou à Itália para defender o Bergamo e virou referência. Caso cumpra o atual contrato, completará 15 temporadas pelo clube.

– Fico contente por ter fãs aqui no Brasil, como todo esportista, mas não é a beleza que vai me fazer vencer – diz ela, que tem como principal título o Mundial de 2002 com a Azzurra.

Em 2004, posou bem à vontade para a revista Men´s  Health. Em entrevistas à emissoras de TV locais, Picci já revelou ter sido assediada por companheiras de time, mas deixou no ar se correspondeu ou não. Costumo estar na capa de revistas de fofoca da Itália, principalmente pelos casos amorosos. Em dois deles, ela causou a fúria da modelo e apresentadora de TV Eleonoire Casalegno, por ter se envolvido com dois ex-namorados da “rival”

A americana Logan Tom é dois anos mais nova do que Picci. Nasceu em 25 de maio de 1981 e não costuma fincar raízes em algum lugar.

Já atuou na Itália, Espanha, Suíça, Rússia, Japão, China, agora Turquia, além do Brasil. Em terras tupiniquins, atuou pelo Minas, em 2003, sendo companheira de Fofão, Elisangela, Érika, Angela Moraes, além de Sheilla e Fabiana, em início de carreira. Esteve perto de retornar nesta temporada, mas acabou acertando com o Fenerbahce, time turco dirigido por José Roberto Guimarães. Além do sucesso na quadra, se aventurou no vôlei de praia, mas não passou perto de repetir o sucesso.

– Eu amo o Brasil. Foi a minha primeira experiência jogando fora dos Estados Unidos, e foi muito boa porque as jogadoras e a torcida eram muito acolhedoras – revela a bicampeã do Grand Prix.

Também arrasta uma legião de seguidores por onde passa. A jogadora, que costuma usar a camisa 15, foi eleita, em 2005, uma das 100 mulheres mais sexy do planeta.



  • Ana

    É para dizer quem é mais bonita? rs

    Bom, a Tom tem uma beleza mais “perfeita”. É linda! Tem um rosto muito harmonioso, sorriso bonito, e um corpo magro. Piccinini não é tão bonita mas é extremamente sexy, além de ter um corpo mais bonito. Empate entre as duas. Não tem como.

    Esportivamente elas são muito parecidas. Tem quase a mesma altura e estilo de jogo parecido. São atletas completas, de muito volume de jogo e que se viram bem no ataque. Como as duas já ganharam títulos importantes por suas seleções, a diferença crucial entre elas, para mim, é que Piccinini é a capitã/estrela maior do mais vencedor clube da Europa onde já ganhou Champions League, scudetto… e Tom vaga por esse mundo feito louca e, quase sempre, o time em que ela joga não é campeão nacional. Ah, e a americana tem fama de “amarela” e Piccinini de “decisiva” no BERGAMO.

    • Daniel_Sam

      Mas por suas respectivas seleções a Logam Tom que já era craque vem rendendo cada vez mais… Enquanto a Picci vem amargando péssimos resultados… Logam Tom ganha dela por 15 X 06, mesmo resultado do tie break das quartas-de-final em pequim onde os EUA eliminaram a Itália… Se fosse Picci contra Jaque seria 25X07 pra Jaque… Rs rs rsr rs rs

      • Ana

        Comparar Jaqueline com Piccinini, seja em beleza ou esportivamente, só me faz pensar uma coisa: DEMÊNCIA!

        Piccinini é campeã MUNDIAL, da Copa do Mundo e da Copa dos Campeões JOGANDO, em QUADRA, TITULAR; é TETRA campeã italiana, o campeonato mais importante e disputado do mundo, e n vezes campeã da Champions League, sendo inclusive MVP. DECISIVA em muitos jogos.

        Jaqueline ganhou o quê? Se citar os títulos do Pesaro e do Murcia eu vou rir, pq né, quem assistiu sabe. A única vez que vi Jaqueline relativamente decisiva em uma vitória de um time foi na Superliga pelo Osasco. SÓ.

        Compara-la a Piccinini, ESPORTIVAMENTE, é LOUCURA! Apesar de terem estilos de jogo parecido, a italiana ao longo de sua carreira foi muito mais efetiva e vencedora. Isso é incontestável.

        Em relação a beleza, acho Jaqueline a cara das vendedoras nordestinas do Bras (sem preconceito algum). Ou seja, corpo: ok. Linda? JAMAIS!

        • Rafael

          O duelo da Piccinini deveria ser com a Mari Paraíba. E esta vc nao poderá comparar com vendedoras quaisquer! Por mais q vc negue, seu comentário foi cheio de preconceito. Admiro seus comentários, sempre mto bem estruturados, apesar de discordar de alguns, mas nesse vc mandou mal!

        • Daniel_Sam

          Eu falei sobre os últimos resultados,ou seja , lembre-se de Sollys/Osasco 3 X 0 No Bergamo! No último mundial de clubes (Com Jaque e Picci de titulares em suas respectivas equipes)Fale do rescente não do passado…(Afinal de contas estamos no Brasil e não em Cuba ou Peru para falar dos resultados do passado)

          • Perikito

            Como é arrogante essa Ana. Chamar os outros de demente? Putz!

          • Ana (mas não a que chama as pessoas de demente, embor gostaria)

            Logan! Linda!

        • Daniel_Sam

          Espero que a Ana tenha visto a final olímpica de londres. Onde Jaque foi a maior pontuadora e foi decisiva sim…

          Ana caladinha agora tá?

  • Emerson Inacio

    Grande duelo Daniel.

    Picci é linda, musa e joga um bolão, mas lhe falta humildade.
    Tom não tem a beleza de Picci, mas é mais simples, jogadora de grupo e de personalidade, joga muito qdo os E.U.A. esta bem em quadra.

  • Raphael

    Piccinini ,sem mais !!

  • Adriano

    Só há uma coisa a se dizer: “quanto alpiste e eu só na quirela!”

  • Vitor

    Falta fôlego pra comentar. Porque olha…

    Não que a Tom não seja bonita, mas a concorrência com a Piccinini se torna desleal quando o assunto é beleza. Pra competir com ela só a Flier e a Dijkema da Holanda.

  • rob9

    Prefiro a Elisangela e a Fabi…..hahahahahha

  • Luis Fernando

    Piccinini sem duvidas ela é espetacular

  • Thiago-JF (Cruel é o Mengão)

    Piccinini é mais bonita e mais gostosa! Mas a mais gostosa é a Jaqueline.

  • Thiago Sou Palmeiras

    MAMA MIA se eu pudesse levava as duas pra casa kkkkkkkkkkkkkk show de bola as duas batem o maopr bolão lindas maravilhosas deixa qualquer marmanjo ( que goste da fruta né) babando só que há + bonitas que ela por exemplo a miss costa rica que gata meu deus, mas as 2 qualquer uma levava pra casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Bret

    Realmente são 2 mulheres belíssimas, mas PICCININI tem algo mais. Talvez o fato de ser de um país “mais caliente” a faça mais atraente.

  • rick gutierrez

    lindas por d+ ai sim um lindo duelo otimo para os olhas

  • Renato Faria

    EM SE COMPARANDO com as grandes musas do esporte, nem acho a Logan tom das mais bonitas.

    Já a Piccinini é realmente belíssima.

    Existem outras espetaculares, principalmente nas seleções Croata, Russa, Holandesa e Italiana.

    Alguns nomes: Cacciotore(ITA), Ana Paula(BRA), Gratcheva(RUS), Sanja Popovic e Maja Poljak(CRO)… ESPETACULARES !!!

  • Simone Gomes

    As duas são lindas! Mas eu sou + EU! rsrsrs
    Vocês acham ela um espetáculo porque não me conhecem! rs rsrsrsrssr

    • Paulo R.

      Não por isso gata, passa o contato que terei o maior prazer em conferir se vc é mesmo melhor que elas =P

  • PAULO

    PRA CASA EU NÃO LEVAVA NENHUMA DAS DUAS POR QUE MINHA MULHER ME MATARIA (HA HA HA), MAS PARA QUALQUER LUGAR DO PLANETA, EU AS CARREGARIA SE PUDESSE E JÁ !!!

  • Rodrigo Cavalcante

    Picci \o/

  • Geyson

    Que duelo maravilhoso, queria poder dar um daqueles cumprimento que aconteçe a cada ponto..

    São maravilhosas!! Mais a Picci tem mais bagagem…kkk

  • mauzayat

    Cara voces num podem fazer essas votações as italianas humilham muito mais gatas inclusive nessa votação…

  • Ana Flavia

    Gente acho Logan Tom PERFEEITAAA!!Apesar de nao ter aquela beleza chamativa,ela é liiinda!!

  • Perikito

    Entre a Tom e a Piccinini eu fico com a Jaqueline. Não vejo beleza alguma na Tom hoje em dia. Ela está quadrada, com um pouco de gordura na região abdominal, mas o suficiente para deixá=la esquisita. Já a Piccinini tem maxilar de homem.

    • Daniel_Sam

      Que isso cara?
      Concordo que a Logan Tom não tá lá tão bonita assim, mas a Picci !?!? Ela é muito sexy, sem dúvidas é uma das mais sexy’s do mundo.
      Eu apenas mencionei a Jaque lá no passado em 2011 porque acho ela a pura reencarnação da Lendária Iracema, a índia dos lábios de mel.(A Ana ODEIA a Jaque e me ODIOU porque elogiei a Jaque, e assim a Ana só deu mais ibope para a Jaque), mas falando sobre Tom e Picci, a Piccinini já foi a bola de segurança da Itália, mas francamente, desde 2007 já não é mais,com a entrada da cubana(naturalizada italiana)Aguero, a Itália ainda era um grupo forte, mas isso se devia também a outras jogadoras experientes como Lo Bianco, Gioli etc… , e a Picci compõe bem esse time, mas hoje em dia ela só tem nome de decisiva porque ser decisiva dentro de quadra ela não é mais.

      Já a Tom é a jogadora mais completa do mundo e mostrou isso em Londres (onde fez uma passagem de fundo sendo levantadora numa final olímpica, e levantou melhor até que a Carol Albuquerque rs rs rs rs.)…
      Para finalizar, acho a Picci mais sexy e a Tom melhor jogadora.

      Quero ainda mandar um beijo para a Ana, pois o demente aqui é dos que acreditavam e valorizavam o que o Brasil tem, e fiz isso sempre, mesmo quando muita gente só sabia xingar e desrespeitar, até EU FUI DESRESPEITADO por ser amante do volei brasileiro, mas na final eu estava feliz por ver a Jaque ser a maior pontuadora e conquistar o BíOlímpico para o Brasil de muitos torcedores como a Ana e eu aqui o Daniel…

      Fuuiiiiiiii ….

      • Perikito

        Interessante a sua análise. Mas realmente não enxergo nada de mais da Picci. A Tom fez uma grande olimpíada, mas seu saque arrasador sumiu na final.

        Pra não perder o foco, já que o assunto é beleza, nesses jogos olímpicos fiquei impressionado com a Goncharova. Muito gata! Se ganhasse mais uns quilinhos, seria a tal.

  • Ana

    0. Goncharova 1. Logan. 2. Mari. 3. Sheilla. 4. Picci. 5. Brakocevic 6. Kosheleva
    S2

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo