Peruana Leyva estreia bem pelo Vôlei Nestlé



Se a primeira impressão é a que fica… O torcedor do Vôlei Nestlé espera que o velho ditado seja válido para a peruana Angela Leyva.

A atacante fez a estreia pelo time de Osasco, ontem, na vitória sobre o Londrina Adeps/Positivo por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-15 e 25-15, na cidade paranaense. E terminou como a maior pontuadora: 11 acertos.

– É minha primeira experiência em um time fora do meu país e estou muito feliz com a oportunidade que me é dada pelo técnico Luizomar. Fiz apenas dois treinamentos antes do jogo em Londrina e sei que ainda tenho muito a melhorar – Leyva.

Leyva é treinada por Luizomar na seleção do Peru (Divulgação)

Spencer Lee, comandante do Vôlei Nestlé no amistoso, analisou a performance da jogadora:

– Angela fez uma estreia muito boa, mesmo ainda um pouco ansiosa, o que é natural. Cometeu alguns erros pela vontade de querer mostrar seu melhor ao vestir essa camisa com o orgulho e dedicação que ela merece. Mas, com a sequência de treinos, ela vai se entrosar com as levantadoras e render tudo o que se espera dela, porque é uma jovem muito promissora.

O Vôlei Nestlé contou no jogo com o retorno de Mari Paraíba, recuperada da torção no tornozelo esquerdo acontecida na final do Paulista contra o Hinode/Barueri, há duas semanas.

O Londrina Adeps/Positivo planeja disputar a próxima temporada da Superliga B e conta com atletas como Lia, Silvana, Fran e Natália, que atuavam pelo extinto Rio do Sul. O Vôlei Nestlé disputou o amistoso como forma de colaborar com o projeto, que tem Elisângela Almeida, ex-jogadora da equipe de Osasco, como uma das coordenadoras.

 



MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo