Pérola do Twitter



Paulo Pequeno, diretamente do Cazaquistão.

“Esqueci de falar. Ontem tirei meu bigode, estava igual o seu Madruga…kkkk..Ficou tão vermelho que fiquei igual ao Bozo. Pra quê existe pêlo?”

Sem mais.



  • Ana

    Você vai superar isso, guerreira! É só mais uma barreira na sua sofrida vida. E o fundo do seu poço tem mola. Não esqueça.

  • emanuella

    não é fácil ser mulher.

    • Afonso (RJ)

      Pelo menos não tem que fazer a barba todo o dia 🙂

  • Ai Kido

    Né… Pra que existe circunflexo? Vou seguir a dica da Paula e dá um trato no meu cabêlo e aparar os meu pêlos, para quando me olhar no espêlho, não ficar com mêdo e me confundir com um percevêjo.

    • André

      A ironia com o suposto erro ortográfico da Paula não procede. Ao contrário das palavras “cabelo”, “espelho” e “percevejo”, não há qualquer equívoco em acentuar a palavra “pêlo”. Isso porque, apesar de todas serem igualmente paroxítonas terminadas em “o” e, por isso, a princípio, não acentuadas, a acentuação ali é do tipo diferencial, para distinguir o substantivo (pêlo) da preposição (pelo). É bem verdade que, com o advento da Reforma Ortográfica, tal regra passa a não mais valer. No entanto, como até 2012, ficam valendo as duas ortografias, não há que se falar em nenhum tipo de erro no caso em tela, o que faz com que a ironia e o deboche pretendidos sejam completamente descabidos.

      A propósito, você deveria “seguir a dica da Paula e DAR (verbo no infinitivo) no meu cabelo…”

      • Matilde Proxildes

        Credo, Pasquale Xing Ling! Ficou magoado porque falei da Paulinha? Relaxe, pois, “dândô nô câbêlô” ou não, ela não tá jogando bem. Deve ser a energia negativa que certos fãs exalam e que acaba atingindo a própria jogadora… Também, a pobre não pode escolher os fãs, né? rsrsrs Beijo, não me liga! kkkkkk

        • André

          Quem deu uma de Pasquale aí foi você, querendo debochar de um suposto erro ortográfico! A diferença é que você “corrigiu” algo que estava certo, e eu algo que estava errado. Ou seja, quis dar uma de malandra, e acabou ridicularizada! Enfim…
          Só não entendi o que isso tem a ver com ela estar jogando bem ou mal…

  • Matilde Proxildes

    Jura, torcedor do Quase? kkkkkk Sente, chore e espere. As ponteiras que estão no caminho pra se tornarem titulares definitivas são Mari e Nati. Beijo, não me liga torcedor de time de segunda! kkk Ai, como eu tô bandida e maléfica!

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo