Perguntas para o Thiago Alves



Pessoal, boa tarde

Às 14h, o ponta Thiago Alves, melhor jogador da final entre RJX e Sada/Cruzeiro, estará na redação do LANCE! RJ. Ele participará de um programa ao vivo na L!TV (confiram no www.lancenet.com.br) e depois dará uma entrevista para a edição de amanhã do Diário.

Se tiver alguma pergunta para ele, mande para mim.



  • Roberto Mello

    Thiago, qual foi a maior dificuldade do RJX nessa Superliga?

  • Adriano

    Gostaria de saber se ele tem conhecimento sobre o termino do projeto RJX?

  • Marcos Braga

    Thiago, parabéns pelo título!

    Segue a minha pergunta: Quando o Cruzeiro venceu bem o primeiro set, você pensou que o jogo estava perdido ou você acreditou no potencial da sua equipe?

  • Pedro Gabriel

    Você ira continuar no RJX ?

  • Você acha que o CRZ X RJX poderia se repetir na temporada 2013-2014?

  • Igor

    Depois de 32 anos, o vôlei carioca volta a ser Campeão da Superliga. Você acha que no 2° ano do projeto RJX, a cidade do Rio de Janeiro merecia voltar ao cenário do voleibol nacional em grande estilo com o título inédito da equipe?

    • Junior Martins

      Nem 32 anos a SUPERLIGA tem !

  • Ernesto

    Prezado Thiago, boa tarde.
    Primeiramente parabenizo a equipe do RJX pela vitória incontestável ocorrida no último domingo.
    Thiago, mesmo sabendo da alta qualidade da equipe do RJX e do favoritismo que vocês sempre tiveram desde o início da temporada, foi surpresa a excessiva facilidade que a equipe encontrou depois do primeiro set ? Já nos momentos finais do último set voces imaginavam que o Cruzeiro fosse errar tanto e facilitar tanto a imposição da estratégia do RJX ?

  • Lucas Rodrigues

    Primeiro queria deixar os Parabéns a ele não só pelo título, mas tb pelo profissionalismo em todos os jogos que disputa, seja em clubes, seja pela seleção. A minha pergunta é: de onde ele tira aqueles saques matadores, estando o set quase perdido e o time no aperreio? Sempre foi confiante assim? Outra: para sua posição, na seleção, há muitos jogadores de excelente nível. Como ele vê essa disputa por uma das vagas de ponteiro?

  • Jairo(RJ)

    Sair do Japão e repetir a parceria com Bruninho, amenizou a readaptação ao Brasil?

  • thiago

    boa tarde, gostaria de saber a opnião dele sobre a criação de uma especie de libertadores do volein com disputa entre clubes da america do norte, central e sul. o que ele acha q precisa para isso acontecer, e q beneficios isso pode trazer principalmente para o volei brasileiro.

  • thiago

    boa tarde, gostaria de saber a opnião dele sobre a criação de uma especie de libertadores do volein com disputa entre clubes da america do norte, central e sul. o que ele acha q precisa para isso acontecer, e q beneficios isso pode trazer principalmente para o volei brasileiro.seria a champions das americas

MaisRecentes

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo