Pergunta para quem viu os jogos do Brasil em SP pela TV



Li alguns comentários muito positivos sobre a performance da Fabi como comentarista da Globo nas vitórias do Brasil sobre Coreia e Rússia.

É isso mesmo, senhoras e senhores? Vocês também gostaram?



  • Jairo(RJ)

    Logicamente ainda falta separar a Fabi atleta da comentarista. Foi pouco para opinar melhor. Vamos aguardar um pouco mais.

    A quem for Pai ou tenha seu papai nesse espaço, um feliz Dia dos Pais.

  • klaus

    Gostei demais da participação da Fabi nos comentários.Lógico que preferia ela dentro de quadra, mas já que infelizmente ela decidiu deixar a seleção, tenho certeza que pode mandar muito bem como comentarista.O mais legal é que ela não teve aquele tom ufanista.Isso é muito bom.

  • marcian

    Comparado a outros comentarias, achei muito bom e pertinente os comentários. Parabéns ao pais, e ao Brasil. Jogaram bem, foram decisivas, como um time experiente deve ser. Agora Zé Roberto podia, já que o passaporte pra fase final já está garantido, dar rodagem pras reservas. Tandarão de titular, por exemplo.

  • Mário

    Só o fato de não ouvir a babação de ovo descabida de Tande, Nalbert e de Marcos de Freitas, já dou nota mil pra Fabi.
    Ela é isenta. Não precisa ficar puxando saco de ninguém. Fala das jogadas, conhece os adversários. Claro que ainda não pode falar coisas do tipo de que Jaqueline tem mais chances de pontuar porque cruza sempre com levantadora…mas, mesmo assim, não endeusa ninguém. E entende mais que qualquer um do que está falando.
    Então, só não vai gostar quem precisa ouvir o tempo todo que fulana e cicrana são essenciais, maravilhosas, últimas bolachas do pacote e que é lamentável não encontrar emprego em times brasileiros. Fabi não faz isso e torço pra não chegar a este nível!

  • Samuel

    Achei a atuação como comentarista, da Fabi, perfeita! Ela tem carisma, sabe tudo sobre o time adversário, além de ajudar e muito o narrador. Sentirei falta dela na quadra, mas em compensação, está muito bem como comentarista.
    Feliz dia dos Pais a todos!!

  • Jorge

    C certeza. Ela é bem melhor do que Tarde e Nalbert, que só sabe comparar a seleção masculina com a feminina, sempre desmerecendo as meninas.

  • Delmar

    Foi uma grata surpresa na minha opinião! Falou com desenvoltura pra uma estréia, e como já citado sem a babação de ovo de outros comentaristas da Globo! Comparar os comentários dela e do Nalbert é sacanagem e não serve de comparação, Nalbert foi um grande atleta mas qualquer imbecil comenta melhor que ele!

  • Edson Pelegrino

    Foi muito melhor que Nalbert,Tande e Giba.Fabi tem muito carisma e se expressa bem.

  • Joao Júnior

    A Fabi foi espetacular…a mais próxima do quase-incomparável Marco Freitas do Sportv. Marquinho, muito mais experiente, ainda é o melhor pra mim, mas Fabi chega desbancando o pouco informativo Nalbert, o extremamente emocionado Carlão e os sofríveis Giba, Tande, Leila, Fofão, e aquela atriz nada a ver…Adorei Fabi!!!

  • Paulo

    Também deu show de simpática fora de quadra, foi muito solicita com os torcedores.

  • TEREZA

    Gostei muito da Fabi ela foi melhor na esteia dela do que são Nalbert, Tande e até mesmo do que o nosso grande capitão Carlão em todos esses anos comentando ela globo. Ela deu um outro ritmo a transmissão que não ficou com aqueles comentários óbvios até quelas explicações de escolinhas de vôlei achei que foram menos nos jogos desse final de semana rsrsrs

  • Edu

    Gostei bastante.A Globo, diga-se de passagem, é muito cuidadosa com o que coloca no ar.Percebe-se que ela passou por uma preparação com uma fono para suavizar o sotaque carioca.Nalbert é meio corporativo e faz a linha, até sincera, do “simpaticão”.O Marquinhos Freitas e muito bom tecnicamente mas anda escorregando no ufanismo e perdeu um pouco do senso crítico para não se comprometer com as fontes que lhe trazem a informação ou ferir a ética já que foi treinador.O Tande foi escanteado pela Globo e parece ter cultivado muita antipatia com o pessoal do núcleo de esportes pelo estrelismo. Leilla, quando comentava, falava além da conta e não raramente interrompia os narradores.Teve sorte que o Galvão não faz vólei. Carlão,sereno, com bagagem e experiencia continua, na minha opinião, o melhor.Pena que também colocaram o Sérgio Mauricio que era o titular do Sportv em menos aparições apesar da reposição pelo excelente Jader Rocha.O Luiz Carlos Jr faz a lição de casa e desacelerou nos últimos dois anos da postura de seguidor incondicional do próprio Galvão e sua Brasil até a morte.

  • Naheve

    É isso mesmo! A Fabi entende do bordado. Os comentários são precisos. Ela cantava a bola antes do técnico. Conseguia antever para onde o saque deveria ser direcionado e a adversária a ser mais marcada. A empatia dela com a narração se deve a dois fatores:
    – A geração atual da seleção brasileira é a geração dela. Ninguém conhece mais as jogadoras que ela;
    – E vamos falar a verdade, a Fabi tem o dom da palavra. Parece que nasceu para ser comentarista. Ela sabe o que falar, o quanto falar e a hora de falar.
    Está mais que aprovada!

  • rafael cruzeiro

    Esperei um pouco para ver se ela aparecia de novo. Ela sempre se expressou bem, então falar em público não seria problema para ela. O que ela surpreendeu foi com os comentários precisos.

    Gosto muito do Carlão. Para mim, o Capita ainda é o melhor, sereno e na medida certa.
    O Marcos Freitas é muito bom tecnicamente, porém fala demais, o tempo todo e está meio ufanista, vai aborrecendo a gente.
    O Nalbert no começo estava terrível, melhorou um pouco, está se informando mais, no entanto fica nos comentários óbvios.
    Tande e Giba, totalmente perdidos.

    Ainda é muito cedo para fazer uma análise justa da perfomance da Fabi, mas a primeira impressão foi muito boa, ela aliviou um pouco o sotaque (ficando com o charme do falar carioca, sem exagero), comentando as passagens na medida certa, sem encher com informações desnecessárias (um e outro escorregão faz parte) e sem os ufanismos exagerados. Vamos esperar os próximos capítulos para ver se ela mantém esse nível.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo