Pergunta para os universitários



Existe no mundo algum trio de atacantes (2 pontas + 1 oposto) melhor do que Matt Anderson, Mikhaylov e Leon, do Zenit Kazan, da Rússia?

Anderson e Leon, dois dos craques do Zenit (FIVB Divulgação)

Anderson e Leon, dois dos craques do Zenit (FIVB Divulgação)

No aguardo das respostas para a pergunta do milhão.



  • Walber

    Acho dificil.
    O pior é que ainda tem no banco o TimTim e o Sivozhelez.
    rsss

    • Gilberto Gonçalves Freire

      Esses dois são cabeças de bagre.

  • Robert

    Não gosto Muito do Mikhaylov, há outros até melhores no momento mas sem dúvidas esta dupla de ponteiros é uma das mais espetaculares do mundo! O segundo set do Kazan diz bem o que foi o time na temporada, com o passe na mão os bloqueadores adversários ficam malucos.. E o mais impressionante é que o León ainda é o mais novo e conseguiu ser o grande protagonista com um time de ótimos atacantes.

  • Fabricio

    Boa pergunta Daniel, esse trio de atacantes e show, lembrando que se quiserem o Anderson pode trocar de posição com o Mikholovy e jogar de oposto e mesmo assim seria um trio de respeito. O Leon joga muito da gosto de ver ele jogando é sem dúvida o melhor atacante do mundo

  • Matheus

    No masculino atualmente não vejo nenhum time assim tão poderoso.
    Já no feminino o trio ou melhor quarteto mais poderoso que já vi, foi Kim, Sokolova, Fabiana e Logam Tom, no Fenerbahce em 2011.
    Atualmente o Eczacibasi com Larson, Boskovic e Calderón

    • Edu

      Calderon esta na reserva no Eczasibasi e nem foi relacionada para banco na estreia da Champions no jogo da Turquia.A posição esta sendo assumida pela jovem servia que tirou a Brakocevic da titularidade quando esta se lesionou pouco antes do ultimo mundial.Salvo engano, jogava no Partizan Belgrado e cujo empresário e o dono do Volero Zurich.

  • Bruno Assis

    Não existe Dan! Esse trio é o sonho de qualquer levantador! Só fechar o olho e mandar a bola!

  • tiago

    se o kazan tivesse um levantador bom,teria sido 3×0!!
    Se o marouf continuasse la seria um show,esse kobzar é mt ruim,so levanta jaca nas pontas,quase quebrou a coluna dos atacantes!

  • Edu

    Com os dois melhores jogadores do mundo juntos desconheço outra equipe que tenha tamanha equivalência de talentos.Apesar do Leon estar meio marrentinho demais.

  • will

    Não com esse trio o levantador tinha que se envergonhar pelos pepinos de bolas tortas que levantou pra eles!, mesmo assim eles decidiram agora olhando bem o americano pode sim se o treinador russo quiser botar ele de oposto que não abaixa o seu percentual de ataque e seu saque também fez uns estragos no cruzeiro, o Leon prefiro nem comentar o potencial desse jogador e se for mesmo pra Polônia vai levantar e muito esse time meio caído pra disputa da vaga aqui pro rio , já o Mikhaylov esse já esteve melhor mais parece que deu uma decaída junto com a sua seleção russa não que esteja ruim mais pode ser melhor igual seus companheiros que atacam barbaridades! senti a falta do levantador iraniano que é muito melhor que esse que jogou ontem..

  • Carlos Adair Gloria

    o libero tambem joga muito

  • marcelo

    Fui ao jogo ontem fiquei impressionado com estes atacantes, são muito bons, os melhores, ainda tem o Tim Tim louco na reserva.
    Mas vale ressaltar que Wallace esta bem abaixo do que já apresentou, devido uma lesão que esta se curando.

  • silas antares

    Eita. Lá vem os sabichões de plantão. Como gostamos de enaltecer o estrangeiro, né?Claro que Ânderson, Leon e cia são excelentes jogadores e o zenit é uma equipe multinacional. Mas alguem assistiu ao 3º set, quando o sada engrossou o jogo e anulou Leon e cia.?pois é, isso ninguém viu. E sabem pq? pq o sada jogou focado, melhorou o saque, bloqueio(tirou o passe do Leon) e defesas. Ou seja, o que faltou ao sada foi concentração e erraram muuuuito além da conta. Erros infantis. E viram como o Zenit errou tbm?. Inconcebível tantos erros para ambos os times de ponta como são. O Leal, Wallace estiveram muuuuuito abaixo de suas capacidades. Alguem lembra que o Leal foi o melhor jogador do mundial de 2010?e joga muito?pois é, ninguém lembra. Mas como os outros jogam no estrangeiro… Então meus caros, concordo com quem diz:, se o sada não jogar o que sabe, corre o risco de perder até para iranianos e argentinos, pois num mundial curto como esse as equipes vem mordidas e estão cientes de se falhar, vão perder. Foi o caso do Sada. Mas que o Sada é um baita time, é.

    • Gilberto Gonçalves Freire

      Zenit Kazan continuou com a mesma intensidade de saque do 1º e 2º set? evidente que não. Pode ser que tenha sentido o calor. E este é um fator que o Sada, chegando na final, pode ter a seu favor já que o jogo final é sábado a tarde. Mas o time do Zenit é hiper favorito ao titulo.

    • Robert

      Cara,não é questão de enaltecer o estrangeiro e sim conhecer sua superioridade atual. O Locomotiv que o Sada venceu na final do mundial não é mais forte que o Time do Museski e este atual time do Kazan,os campeões europeus vem evoluindo a cada temporada. O sada possui a mesma base e continua sendo um baita time,pode jogar bem mais que neste primeiro confronto sim e até vencer. Reconhecer que o time russo é melhor não quer dizer que ele vai ganhar o jogo sempre!

      • silas antares

        Meus caros, só sei que tudo depende muito do saque. Se o saque entrar, de Leal, Wallace e Isac, aí vão ver como o zenit quase imbatível treme e muda tudo. Mas se continuar errando(sada)como erraram com o zenit, não ganham nem dos iranianos,que é um time bem arrumadinho.

  • Wellington Barbosa

    Dan, olhando ao redor do mundo, acho que não existe mesmo. O levantador não precisa nem criar muita coisa, só fazer o arroz com feijão. Ps: Não assisti a partida, mas só pelo nome e histórico como jogadores de decisão que os três possuem, eu acredito que é o melhor trio do mundo. Ah, e a Champions vai pegar fogo com eles!

  • will

    É verdade mais não se iluda com paixão pelo Cruzeiro pela real situação o time mineiro é bom sim e também muito esforçado mais dizer que anulou o Zenit só porque levou o 3set de um time campeão europeu é demais o Cruzeiro fez valer o conjunto de 5 anos pra aí sim conseguir arrastar o jogo que foi equilibrado mais na hora final que precisa decidir tanto o Walace quanto Leal foram muito bem anulados!! o time russo não é imbatível mais com esse trio voando fica difícil para qualquer time para-los , o que faltou o time mineiro é poder de decisão de fechar o set num jogo equilibrado, quando o time russo voltou pra jogar bola no quarto set..
    ..

  • Marcio T.

    No cenário atual jogando em um mesmo time ou seleção não há…o que existe são dois de três, tal como Juantorena e Zaitzev…Wallace e Leal, mas três atacantes nesse nível nao há.

MaisRecentes

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo

Brasil fatura a Copa dos Campeões



Continue Lendo