Pequeno giro com os brasileiros pela Europa



Com tanta notícia vinda por todos os lados no Brasil nesta semana, faltou tempo para falar dos brazucas que atuam fora do país.

Na Turquia, o Fenerbahce, de José Roberto Guimarães, abriu 1 a 0 na decisão contra o Vakifbank ao vencer em casa no tie-break, parciais de 25-14, 15-25, 17-25, 25-22, 16-14. Fofão mais uma vez  não foi escalada, assim como a polonesa Skowronska.  As três estrangeiras (limite por jogo no Campeonato Turco) que participaram pelo lado do Fener foram Sokolova, Furst e Osmokrovic. O segundo jogo da série em melhor de cinco será na segunda-feira.

Na Rússia, Dante, apesar dos 15 pontos, viu o Dínamo de Moscou perdeu pela segunda vez para o Zenit Kazan, que abriu 2 a 1 na série final e pode ser campeão se vencer também neste sábado. Mikhaylov, com 23 pontos, foi o destaque da partida.

Já na Itália, Bruninho foi eleito o melhor em quadra na quarta partida da série em melhor de cinco da semifinal contra o Trentino, empatando o placar em 2 a 2. Dennis, com 33 pontos, foi o destaque ofensivo. A definição dos finalistas sairá no domingo, nos duelos Cuneo x Macerata e Trentino x Modena.



  • Vitor

    Fico chateado pela Fofão não estar jogando. Mas realmente é complicado abrir mão de Sokolova, Fürst e Osmokrovic. E a levantadora ‘reserva’ dela é titular da seleção turca, não é qualquer uma. Na torcida pelo Fernebahce ganhar esse campeonato.
    E torcendo mais ainda pelo Modena do Bruninho. Ele merece muito esse título depois do que falaram e ainda falam dele. Ele que em pouco tempo já foi chamado de melhor ‘fintador’ do mundo por um jornal da Itália, merece também ser campeão.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo