Pequena ausência



Amigos e amigas, me perdoem pela falta de educação.

Estou em uma viagem de trabalho na Alemanha e não tenho encontrado tempo para atualizar o blog. Vejam a hora desta postagem (aqui são cinco horas a mais). Deveria ter avisado antes do embarque, mas a correria impediu.

Checando os e-mails atrasados vi que Luan foi confirmado pelo Kappesberg/Canoas e Luis Diaz oficializado pelo Sada/Cruzeiro. Escrevi sobre os dois antes da viagem. Os gaúchos também fecharam com o levantador Murilo Radke. Gostaram?

No mais, Brasil 3 a 0 na Suíça em Montreux. Normal. Me contem aqui como foi o jogo.

E usem esse post para escrever sobre tudo que se passa no vôlei durante minha ausência.

PS – nesta terça visitei um praça de esportes em Berlim com mais de 35 quadras públicas de vôlei de praia. E olha que não estamos falando de um cidade litorânea, com sol o ano todo, hein! Depois postarei algumas fotos do lugar.

Fui.



  • João

    Daniel,
    qual é o nome da praça em Berlim? Irei pra lá em breve e quero aproveitar essas opções para praticar volei no tempo todo que passarei por la….
    Abs….
    João

    • Daniel Bortoletto

      procure por Beach Bar e vai encontrar.

  • Afonso RJ

    Já estava ficando preocupado com a ausência (problemas talvez). Ainda bem que está tudo OK. Boa viagem e que tudo corra bem. Só esqueceu de dizer +/- quando volta…

    Terríveis as notícias sobre Ingrid Visser, ex da seleção Holandesa de vôlei feminino. Pelo que eu soube, as suspeitas da polícia espanhola são que ela e o namorado foram assassinados por causa de desavenças financeiras com um clube espanhol que ela defendeu no fim de carreira. Parece que a polícia já prendeu suspeitos. Espero que esse caso seja resolvido rapidamente e que os culpados sejam exemplarmente punidos. Se se confirmarem as suspeitas, é um verdadeiro absurdo que no mundo do vôlei ocorram fatos revoltantes como esse.

  • Luciano

    O Sesi confirmou o esquadrão de contratações. Lucão, Lucarelli, Renan, Evandro, Rogério, Maurício. Acredito que nas pontas só o Lucarelli tem know-how, e não levará o time nas costas pois o Maurício não me passa confiança.

    • João Paulo Lopes

      Maurício sofreu recentemente com lesões, mas é excelente jogador. Presente constantemente nas seleções de base, o cara é novo e só precisa de mais oportunidades dos que tinha no Cruzeiro. Eu não gostei da saída dele do Cruzeiro, especialmente pelo jogador que foi contratado para ocupar a vaga.

    • Leonardo

      Maurício é um ponteiro passador.Serginho e ele será responsável pela defesa e recepção.

  • Notícias do São Bernardo vôlei

    http://www.saobernardovolei.com.br/?p=861

  • Fernanda @nandatm8

    Verdade que Vissottão pode estar vindo pro RJX e o Théo saindo? Pipocou essa especulação.

  • Fernando

    Um repórter de Araçatuba, entrevistou os atletas que virão para a nova equipe do Vôlei Futuro.A equipe virá forte, melhor que a temporada e com orçamento parecido com minas e campinas/brasil Kirin, Lorena, Ricardinho, Giovane(ex volta redonda) e Daniel(ex volta redonda) podem vir aí…

    • Fernando

      da antiga equipe parece que só Michael e Ricardinho ficam, bons ponteiros estão por vir também, não de seleção, mas de um bom nível técnico.

      • Rodrigo T. Matos

        OLÁ, FERNANDO!!! A ÚNICA BAIXA DO ELENCO DO VF É O VINI… QUE ACERTOU COM CAMPINAS (UMA PENA!!! PORQUE É EXCELENTE JOGADOR E TEM GARRA, RAÇA…). PELAS INFORMAÇÕES, ALGUNS JOGADORES DA TEMPORADA PASSADA CONTINUARÃO… JAIRO, RAPHA, CAIO DE PRÁ, POLACO, TEMPONI PROVAVELMENTE VÃO CONTINUAR. VAMOS AGUARDAR!!!

  • thiago

    ALGUEM SABE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSA HISTORIA QUE SAIU DE QUE O OSASCO ESTÁ NEGOCIANDO COM OUTRA ESTRANGEIRA A POLIANA RAHIMOVA, ELA E CROATA NATURALIZADA NO AZERBAIJÃO TEM 1,96 E 22 ANOS SE ALGUEM SOUBER DE ALGO ME INFORME POR FAVOR !!

  • Polaco

    Segundo as fontes , ou sejam outros sites informar que Vissoto vem para RJX no lugar do estável Théo . Gostaria de saber sobre o Projeto do time de Barueri vai sair do papel ?
    alguém tem alguma novidade ? aqui na Bahia tá precisando de um projeto assim tb, um time na Superliga , é duro assistir pela TV , os ginásios sempre lotados e grandes jogos o povo baiano é apaixonado por Voley.

    • bsb

      E o RS precisa de uma equipe feminina na SL.

  • Jonatan

    Luan Weber e Radke podem deslanchar de vez na próxima temporada, tomara! Canoas vai se desenhando um bom candidato às semifinais, quem sabe.

MaisRecentes

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo

Visitantes mostram força na rodada



Continue Lendo