Peneiras do Sesi



O tradicional serviço de divulgação das peneiras Brasil afora aqui no blog. Abaixo, as informações divulgadas pelo Sesi para a seleção.

O Sesi promoverá em dezembro as seletivas de vôlei para 2015. Os testes acontecerão nos dias 6 e 7 (masculino) e 13 e 14 (feminino), na unidade de Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 – Santa Teresinha), a partir das 8h o sub-17 e das 13h o sub-19.

Serão abertos os testes para nascidos em 1999/2000 (sub-17) e 1997/1998 (sub-19).

Todos os inscritos serão analisados no primeiro dia das seletivas (6/12 – masculino e 13/12 – feminino). Serão pré-aprovados 30 atletas por gênero que retornarão no dia seguinte para a seletiva final. Para cada categoria serão disponibilizadas aproximadamente 6 vagas, totalizando 12 atletas por gênero.

Cada candidato deverá trazer também roupas de cama e banho para dormir no local, em caso de pré-aprovação para o segundo dia. O Sesi disponibilizará jantar e café da manhã para os pré-aprovados.

Os participantes deverão comparecer ao Sesi de Santo André até 1h antes do início das atividades com a ficha de participação preenchida, que pode ser acessada no site (www.sesisp.org.br/esporte).

Documentação necessária:

– Documento de Identificação com foto

– Ficha de Participação preenchida

– 1 Foto 3×4 colorida

– Atestado médico recente imprescindível (máximo de 30 dias), não sendo substituído por declaração dos responsáveis legais, conforme artigo 29 da Lei 9.615/98. A falta deste implicará na exclusão da seletiva.



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo