Peneiras do Sesi



O tradicional serviço de divulgação das peneiras Brasil afora aqui no blog. Abaixo, as informações divulgadas pelo Sesi para a seleção.

O Sesi promoverá em dezembro as seletivas de vôlei para 2015. Os testes acontecerão nos dias 6 e 7 (masculino) e 13 e 14 (feminino), na unidade de Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 – Santa Teresinha), a partir das 8h o sub-17 e das 13h o sub-19.

Serão abertos os testes para nascidos em 1999/2000 (sub-17) e 1997/1998 (sub-19).

Todos os inscritos serão analisados no primeiro dia das seletivas (6/12 – masculino e 13/12 – feminino). Serão pré-aprovados 30 atletas por gênero que retornarão no dia seguinte para a seletiva final. Para cada categoria serão disponibilizadas aproximadamente 6 vagas, totalizando 12 atletas por gênero.

Cada candidato deverá trazer também roupas de cama e banho para dormir no local, em caso de pré-aprovação para o segundo dia. O Sesi disponibilizará jantar e café da manhã para os pré-aprovados.

Os participantes deverão comparecer ao Sesi de Santo André até 1h antes do início das atividades com a ficha de participação preenchida, que pode ser acessada no site (www.sesisp.org.br/esporte).

Documentação necessária:

– Documento de Identificação com foto

– Ficha de Participação preenchida

– 1 Foto 3×4 colorida

– Atestado médico recente imprescindível (máximo de 30 dias), não sendo substituído por declaração dos responsáveis legais, conforme artigo 29 da Lei 9.615/98. A falta deste implicará na exclusão da seletiva.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo