Peneira para meninas em Osasco



Seguem abaixo informações da peneira do Bradesco, em Osasco. Para quem não leu, nos últimos dias, o Medley/Campinas também fará no masculino. Chance para a criançada que gosta de vôlei.

O Bradesco fará uma bateria de testes em busca de atletas de vôlei, no dia 8 de dezembro.

Serão selecionadas atletas para integrar as categorias sub-12 a sub-19, ou seja, a oportunidade é para meninas nascidas entre 1994 e 2003.

As candidatas passarão por duas fases que incluem avaliações físicas, técnicas, táticas, psicológicas e médicas. Apenas as que forem aprovadas na primeira etapa poderão participar da segunda fase.

No caso de candidatas de outros estados e cidades fora do eixo da Grande São Paulo, é recomendado que levem roupas e objetos de uso pessoal para a realização de mais três dias de testes, caso passem pela fase inicial. Para esses casos, se selecionadas para a segunda etapa, o Bradesco arcará com os custos de estadia e alimentação, inclusive de acompanhante. Para todas as candidatas, é importante ressaltar que despesas de transporte ficam por conta de cada uma.

As avaliações serão feitas no Centro de Desenvolvimento Esportivo Bradesco Esportes e Educação, localizado na rua Thomaz Antonio Gonzaga, 251, Jardim Cipava, Osasco. Para mais informações, o telefone é (11) 3681-8781.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo