Peneira para meninas em Osasco



Seguem abaixo informações da peneira do Bradesco, em Osasco. Para quem não leu, nos últimos dias, o Medley/Campinas também fará no masculino. Chance para a criançada que gosta de vôlei.

O Bradesco fará uma bateria de testes em busca de atletas de vôlei, no dia 8 de dezembro.

Serão selecionadas atletas para integrar as categorias sub-12 a sub-19, ou seja, a oportunidade é para meninas nascidas entre 1994 e 2003.

As candidatas passarão por duas fases que incluem avaliações físicas, técnicas, táticas, psicológicas e médicas. Apenas as que forem aprovadas na primeira etapa poderão participar da segunda fase.

No caso de candidatas de outros estados e cidades fora do eixo da Grande São Paulo, é recomendado que levem roupas e objetos de uso pessoal para a realização de mais três dias de testes, caso passem pela fase inicial. Para esses casos, se selecionadas para a segunda etapa, o Bradesco arcará com os custos de estadia e alimentação, inclusive de acompanhante. Para todas as candidatas, é importante ressaltar que despesas de transporte ficam por conta de cada uma.

As avaliações serão feitas no Centro de Desenvolvimento Esportivo Bradesco Esportes e Educação, localizado na rua Thomaz Antonio Gonzaga, 251, Jardim Cipava, Osasco. Para mais informações, o telefone é (11) 3681-8781.



  • bsb

    Falando em jogadoras jovem, fico pensando, em 2013 nós iremos com uma seleção novata para as competições internacionais então vamos lá:
    Ponteiras: Gabi, daroit, natalia
    Centrais:…….
    Levantadoras:………..(ana tiemi)
    Líbero: enfim a brait
    Oposta:………..(joicinha)
    Não são muitas jovens atletas que estão se destacando, preocupa. Espero estar me esquecendo de alguém. Nenhuma central jovem é de se prestar a atenção. Ponteiras estamos bem, é só lapidar essas aí, mas sem parar de revelar.

    • Fernando Gonçalves

      Em 2013

      Levantadoras: Lins e Claudinha
      Opostas: Joyce. Tandara e Ju Nogueira
      Pontas: Garay, Gabi, Natalia, Daroit
      Meios: Ade, Hage, Natasha
      Líbero: Brait e Suellen

      Existem outras atletas como: Ivna, Andressa e Tiemi. Que o Zé deve utilizar.

      • Felipph

        Joycinha deve parar de ser chamada. Pela idade que tem, 28, é muito mais vantajoso trabalhar uma jogadora que ainda possa evoluir e render (talvez Ivna ou Ju Nogueira).

        Além disso, acho um desperdício convocar algumas jogadoras como a Natasha, por exemplo. Ela tem praticamente a mesma idade das centrais titulares absolutas (Fabiana, Thaísa e Adenízia) e não acredito que fará alguma diferença para a seleção no futuro. ZRG poderia trabalhar jogadoras ainda mais jovens, como está fazendo com Daroit.
        Penso numa seleção de novatas apenas para jogadoras que tenham idade condizente e capacidade de evoluir. Afinal, pensando em novas ‘safras’, de que adianta treinar jogadoras de idade muito próxima às titulares e com qualidade técnica inferior?

      • leandro

        Pelo amor de Deus, Natasha e Hage não sabem atacar e Suellen não tem agilidade. O Zé Roberto tem que dar uma chance para a central Carla do São Caetano, vejo ela como reserva da Thais, se ela for treinada por um técnico como ele, vai evoluir.
        O grande gargalo do feminino e do masculino é na posição de ponteira e ponteiro, são muito baixos, exceção a Garay que tem grande alcance, ataca muito bem e tem um passe excelente. Exemplo desse nosso drama, vejam a búlgara Vasileva, é a ponteira moderna, alta, grande alcance e potência no ataque.

  • César

    Bom só sei que nossa equipe esta mto bem formada com excelentes jogadoras, assim como titulares e reservas!

  • Helena Andreolli

    Boa noite! Sou de Limeira, interior de sp e a equipe que minha filha joga ficou campeã da série ouro nos regionais e minha bebê é de 98 tem 1:76 com 14 anos na equipe mirim é destaque e fez o Nosso Clube lider, lembrando que joga também para o time da cidade e que ficou campeâ no infantil ganhando inclusive do volei futuro (campeãs regionais também…essas meninas poderiam estar fazendo parte de uma equipe campeã e com treinos + puxados, seriam sucesso no estado e no Brasil, mas quem vê,? cadê o incentivo, sem condições vão ficando por aqui…fica o meu desabafo

  • Hemely

    Eu treino vôlei ja a 4 anos pela escola vou a campeonatos e tudo .. e me interessei nesta oportunidade , e quero saber quando vai ser o próximo peneirão feminino ??? Obg..

  • larissa

    Os dias de peneiras sao 06,07 e 08??

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo