Peneira para meninas e meninos em São Bernardo



Mais uma peneira para quem sonhar em ser jogador de vôlei. O processo de seleção agora é o do São Bernardo. Abaixo, a íntegra do comunicado enviado à imprensa:

O São Bernardo Vôlei faz seletiva para formação das categorias de base no final de novembro e no início de dezembro. No próximo dia 29 de novembro, sábado, acontecerá a seletiva feminina.

As primeiras a entrarem em quadra serão as meninas. Categoria sub-17 (nascidas em 1999 e 2000) às 14h e categoria sub-19 (nascidas em 1997 e 1998) às 16h no Ginásio do Baetão. Já em dezembro, no dia 6, é a vez da formação de base do masculino: Categoria sub-17 (nascidos em 1999 e 2000) às 9h e categoria sub-15 (nascidos em 2001 e 2002) às 13h30 no Ginásio Poliesportivo.

INFORMAÇÕES

Peneiras FEMININA
Dia: 29 de novembro de 2014
Local: Ginásio do Baetão (Rua Dona Júlia Cezar, 240 – Bairro Baeta Neves – São Bernardo do Campo / Saída 18B da Via Anchieta)

Peneira MASCULINA
Dia: 6 de dezembro de 2014
Local: Ginásio Poliesportivo (Av. Kennedy, 1155 – Bairro Anchieta – São Bernardo do Campo / Saída 18B da Via Anchieta)

Maiores informações: FEMININO Professor Luiz André (11) 9 9269-2253 / MASCULINO Evandro dias (11) 4126-5618



  • Queline

    Daniel mudando de assunto eu Vi no site world volte q os técnicos dos times da Rússia se reunirão com o treinador da seleção pra discutir a convocação e dessa reunião se decidiu q não vão convocar o Pavlov pq ele é naturalizado russo como só pode jogar dois jogadores naturalizado eles optaram pelo murserkiy q é ucraniano e o levantador Butão se não me engano é bielorrusso. Outra notícia q saiu foi q o Zenit kazan fez uma oferta milionária prá tira o Bruninho do Modena mais ele recusou mais outra vez.

    • Daniel Bortoletto

      Butko. Mas o cenário na Rússia é esse mesmo

      • Queline

        Daniel aqui No Brasil nós não valorizamos nossos atletas o levantador Grankin q todos os comentaristas babão ovo lá ele muito contestado me desculpe se eu erra no modo de escrever mais o lendário treinador do Belgorod chipulin foi quem deu a entrevista junto com Alekno campeão olímpico.

      • Queline

        Butko correto.

      • klaus

        E depois tem gente que não acha certo naturalizar um jogador.A Rússia tem vários que jogaram ou jogam na seleção, como Muserskiy(ucraniano),Pavlov(ucraniano),Butko(bielorusso),Kthey(ucraniano) e o Savin(casaque).Espero que o Leal possa ser naturalizado.Sobre essa notícia parece que até pela idade do Pavlov ,ele vai rodar, até porque os levantadores russos como o Grankin e o Makarov não são unanimidade e este último já está com quase 35.Butko é excelente levantador e novo ainda.

  • Felipe

    Também li sobre isso, mas o Leal eles não liberam a naturalização.

  • Felipe

    N. Pavlov deve sair mesmo porque eles tem M. Mikhaylov, P. Moroz, e um g aroto novo que joga muito V, Poletaev.

  • Natália Revelação Promessa

    Fui contratada, estou muito feliz, esse peneirão me motivou demais.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo