Peneira para meninas e meninos em São Bernardo



Mais uma peneira para quem sonhar em ser jogador de vôlei. O processo de seleção agora é o do São Bernardo. Abaixo, a íntegra do comunicado enviado à imprensa:

O São Bernardo Vôlei faz seletiva para formação das categorias de base no final de novembro e no início de dezembro. No próximo dia 29 de novembro, sábado, acontecerá a seletiva feminina.

As primeiras a entrarem em quadra serão as meninas. Categoria sub-17 (nascidas em 1999 e 2000) às 14h e categoria sub-19 (nascidas em 1997 e 1998) às 16h no Ginásio do Baetão. Já em dezembro, no dia 6, é a vez da formação de base do masculino: Categoria sub-17 (nascidos em 1999 e 2000) às 9h e categoria sub-15 (nascidos em 2001 e 2002) às 13h30 no Ginásio Poliesportivo.

INFORMAÇÕES

Peneiras FEMININA
Dia: 29 de novembro de 2014
Local: Ginásio do Baetão (Rua Dona Júlia Cezar, 240 – Bairro Baeta Neves – São Bernardo do Campo / Saída 18B da Via Anchieta)

Peneira MASCULINA
Dia: 6 de dezembro de 2014
Local: Ginásio Poliesportivo (Av. Kennedy, 1155 – Bairro Anchieta – São Bernardo do Campo / Saída 18B da Via Anchieta)

Maiores informações: FEMININO Professor Luiz André (11) 9 9269-2253 / MASCULINO Evandro dias (11) 4126-5618



  • Queline

    Daniel mudando de assunto eu Vi no site world volte q os técnicos dos times da Rússia se reunirão com o treinador da seleção pra discutir a convocação e dessa reunião se decidiu q não vão convocar o Pavlov pq ele é naturalizado russo como só pode jogar dois jogadores naturalizado eles optaram pelo murserkiy q é ucraniano e o levantador Butão se não me engano é bielorrusso. Outra notícia q saiu foi q o Zenit kazan fez uma oferta milionária prá tira o Bruninho do Modena mais ele recusou mais outra vez.

    • Daniel Bortoletto

      Butko. Mas o cenário na Rússia é esse mesmo

      • Queline

        Daniel aqui No Brasil nós não valorizamos nossos atletas o levantador Grankin q todos os comentaristas babão ovo lá ele muito contestado me desculpe se eu erra no modo de escrever mais o lendário treinador do Belgorod chipulin foi quem deu a entrevista junto com Alekno campeão olímpico.

      • Queline

        Butko correto.

      • klaus

        E depois tem gente que não acha certo naturalizar um jogador.A Rússia tem vários que jogaram ou jogam na seleção, como Muserskiy(ucraniano),Pavlov(ucraniano),Butko(bielorusso),Kthey(ucraniano) e o Savin(casaque).Espero que o Leal possa ser naturalizado.Sobre essa notícia parece que até pela idade do Pavlov ,ele vai rodar, até porque os levantadores russos como o Grankin e o Makarov não são unanimidade e este último já está com quase 35.Butko é excelente levantador e novo ainda.

  • Felipe

    Também li sobre isso, mas o Leal eles não liberam a naturalização.

  • Felipe

    N. Pavlov deve sair mesmo porque eles tem M. Mikhaylov, P. Moroz, e um g aroto novo que joga muito V, Poletaev.

  • Natália Revelação Promessa

    Fui contratada, estou muito feliz, esse peneirão me motivou demais.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo