Peneira feminina do Sesi



Como muita gente pergunta e pede indicações para filho(a)s, neto(a)s, sobrinho(a)s, vou passar a publicar, sempre que possível, informações sobre peneiras Brasil afora.

Abaixo, o release da peneira feminina do Sesi

Para descobrir novos talentos do voleibol brasileiro e incentivar a prática esportiva, o SESI-SP promoverá neste sábado (dia 19), a partir das 8h, uma seletiva de jovens talentos, nascidas entre 1992 e 1996, para equipe feminina de vôlei.

A seletiva acontecerá no ginásio do SESI-SP Vila Leopoldina, localizado na Rua Carlos Weber, 835, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo. As atletas escolhidas farão parte da equipe de vôlei feminino juvenil do SESI-SP, representando a entidade em competições regionais, estaduais e nacionais.

As candidatas devem acessar o site do SESI-SP (www.sesisp.org.br) e fazer os downloads do formulário de inscrição e da ficha de autorização do responsável. Após preenchê-los, as candidatas devem os enviar por e-mail para endereço voleibolvleopoldina@sesisp.org.br.

No dia do teste, as candidatas devem estar devidamente trajadas (roupa e calçado apropriado) e portar um documento de identificação e o atestado médico autorizando a prática desportiva.

SERVIÇO
Seletiva equipe juvenil de vôlei feminino
Data/horário: 19 de novembro (sábado), a partir das 8h
Local: Ginásio do SESI-SP Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina
Informações: (11) 3833-1066, ramal 1168
E-mail voleibolvleopoldina@sesisp.org.br

Programação
8h – 1ª etapa (ginásio esportivo)
13h30 – 2ª etapa (avaliação física)
16h – Previsão de divulgação da lista dos aprovados para próxima fase



MaisRecentes

Vaivém: Renovações nos times masculinos do Sesi e do Sesc



Continue Lendo

Vaivém: Principais times femininos do Brasil com muitas mudanças



Continue Lendo

Fabi e destaques do Praia analisam final da Superliga



Continue Lendo