Peneira do Medley/Campinas



Seguindo a ideia de divulgar peneiras Brasil afora, segue a seleção de jovens jogadores do Medley/Campinas.

Em seu segundo ano de vida, o Medley/Campinas dará, novamente, uma oportunidade para jovens talentos. Será realizada, no dia 18 deste mês, uma peneira a partir das 8h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para aqueles que nasceram entre 1992 e 1995.

O objetivo é selecionar atletas (masculino) para a formação das categorias Juvenil e Infanto do Medley, os times Sanofi/Fonte. O número de vagas ainda não foi definido e vai depender da qualidade dos candidatos a serem avaliados. Os interessados que não forem de Campinas ou região receberão alojamento do dia 17 para 18.

– É importante já estarem acomodados, para que todos fiquem tranquilos antes da peneira – ressaltou Fernando Maroni, supervisor do Medley/Campinas. – Também quero destacar que eles serão muito bem-vindos para acompanhar o jogo da equipe adulta contra o Vivo/Minas no dia 17 – completou Fernando, referindo-se à partida do Medley pela Superilga Masculina, às 18h, no Taquaral.

Após a primeira avaliação, os atletas selecionados continuarão o processo de análise no dia seguinte (segunda-feira, 19), também a partir das 8h. O alojamento seguirá à disposição.

Outras categorias – Os mais novos também terão a oportunidade de ingressar no mundo do vôlei. Os atletas nascidos entre 1996 a 2001 (Infantil, Mirim e Pré-mirim) e que sejam de Campinas ou da região poderão realizar testes para representar o clube Fonte São Paulo. A peneira será no dia 17 (sábado), às 8h, para representar as equipes Sanofi/Fonte.

O projeto – Neste ano, as categorias de base do Medley/Campinas, organizadas em parceria com o clube Fonte São Paulo, tradicional celeiro do vôlei, rendeu bons frutos. O Juvenil e o Infanto chegaram à decisão do Paulista e ficaram com a medalha de prata. Além disso, sete jogadores foram integrados ao time adulto, em treinamentos e em jogos oficiais.

Além de contar com acompanhamento escolar, os jogadores das categorias de base têm à disposição uma academia montada no Ginásio do Taquaral e uma sala de fisioterapia com equipamentos de última geração. Outras informações sobre a peneira podem ser obtidas nos telefones (19) 3731-8800 – Ramal 7 (Clube Fonte São Paulo) e no (19) 3255-8336 (Ginásio do Taquaral – Departamento de Vôlei).



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo