Peladão invade quadra em dia de título brasileiro nas areias



Um torcedor peladão roubou a cena na final masculina do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, válida pelo Circuito Mundial de vôlei de praia.

O invasor, após atravessar o lado da quadra onde se encontravam os alemães Brink e Reckermann, passou pela rede e se encaminhou em direção ao brasileiro Ricardo, campeão olímpico e mundial. O jogador, surpreso com a cena inusitada, abriu os braços e o peladão desistiu de chegar mais perto. Logo depois, ele deixou a quadra acompanhado por seguranças do evento.

O torcedor não deve ter visto, depois, a vitória da dupla Ricardo/Pedro Cunha, que superou os europeus por 2 a 1 (parciais de 21-19, 18-21 e 15-9).

Ricardo, dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Sydney-2000 e bronze em Pequim-2008), destacou o poder de superação do time, que se classificou na primeira fase como terceira melhor do Grupo M. Pedro Cunha, que se juntou ao baiano há apenas 15 dias, comemorou o rápido entrosamento e o resultado.

– Começamos mal o campeonato, mas nos recuperamos e a nossa dupla cresceu ao longo do torneio. Vencemos as três primeiras duplas do ranking e isso é a prova de que estamos no caminho certo. Esse é um título para ser muito comemorado – afirmou Ricardo.

– Tínhamos tudo para jogar melhor aqui na Áustria, porque conseguimos treinar um pouco mais, entrosar um pouco mais e acertar posicionamento. Temos muito ainda para crescer e fico muito feliz com esse título de Grand Slam, que veio num torneio importante para o nosso time – comentou Pedro Cunha, que foi pego rindo, de forma contida, após o peladão sair de quadra.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo