“Paz” entre FIVB e CBV



Está na página 19 do LANCE! de hoje. Reportagem assinada por Jonas Moura mostra uma aproximação entre as entidades após ataques e ameaças em 2014.

O link está aí para vocês conferirem e opinarem: http://www.lancenet.com.br/volei/CBV-FIVB-Brasil-Liga-Mundial_0_1301269863.html

Pelo jeito a Guerra Fria está prestes a terminar!



  • Felipe

    OK, agora podem naturalizar o Leal por favor!!

    • klaus

      Estou esperando essa naturalização faz tempo e nada.Tomara que aconteça.Leal tem que jogar pela seleção brasileira.

  • kaualbertho

    O Leal deu entrevista dizendo que quando parar de jogar vôlei vai morar em Miami. Ou seja, uma possível naturalização para jogar pela seleção, representa mais para ele como um projeto pessoal do que amor, vontade de defender a seleção. Nisto, sou contra, é coisa de mercenário. Tem que valorizar os nossos atletas que vestem a camisa por amor. O Filipe do cruzeiro, dá até pena um atleta super competente e carismático nunca ter tido uma chance. E essa seleção que desde de 2007 é idealizada e montada em função do Bruninho. Basta de panelinha! rsrsrs. Valeu

    • Billy

      Que opinião mais sem noção.Quanto ao Bruninho,ele é o melhor levantador do Brasil(já ha vários anos,na minha opinião).E o seu pai(o espetacular Bernardinho é-sem dúvidas nenhuma-o melhor técnico de esportes coletivos do MUNDO-o seu vasto currículo de conquistas já dizem tudo-não há como contestar).E ainda assim aparecem uns bobocas(como você) para querer criticar o Bruninho.Bruninho e o Bernardinho já são consagrados mundialmente,além do que são ricos e famosos e não devem ligar a mínima prum simples torcedor DESCONHECIDO feito você…

      • albertho

        zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • kaualbertho

    Caríssimo Billy, Vossa Senhoria nem me conhece para se referir de uma forma tão deselegante a minha pessoa.Que idade Vossa Senhoria tem? 8 anos? Enfim viva a diversidade de opiniões e de análise. Ninguém é obrigado a concordar com uma opinião diferente da sua, basta apenas respeitar.E a minha opinião é que a seleção desde de 2007 é idealizada e montada em função do Bruninho. Porque contra fatos não há argumentos. basta ver os últimos eventos, olimpíadas, liga mundial 2013 e 2014 e o campeonato mundial, em todos, sempre que o Brasil tomava um nó tático e o Bruninho não rendia mais, o time inteiro tinha que afundar junto com ele. Não existia outras estratégias de jogo nem banco que funcionasse sem o Bruninho. Tem uma entrevista de um jogador famoso, comentarista da FIVB dizendo a mesma coisa no último mundial. Não tenho nada contra o Bruninho até porque como você fez questão de frisar ele é muito rico e nem sabe que eu existo. comentei apenas como torcedor da seleção. Um abraço PS: não precisa responder.

    • Billy

      Kaualbertho te peço desculpas pela minha resposta atravessada á você.Eu não tenho 8 anos-já sou adulto(mas mesmo os adultos-não todos-às vezes agem e pensam como crianças,como você colocou).Como agora você se estendeu um pouco mais no seu ponto de vista,vejo que você tem certa razão sim.Mas é que eu gosto muito de todos os levantadores-em especial do Bruninho.Me desculpe mais uma vez e vou me policiar mais nas minhas respostas e comentários.Abraços à você e a todos do blog.OBS: estou meio irritado pela não transmissão do sul-americano de clubes masculino até agora,pois gostaria muito de estar assistindo(acredito que muitos torcedores também estão lamentando).

  • SPORTS IN THE WORLD

    Penso que tem coisas mais sérias e importantes que naturalizar o Leal para jogar pela Seleção, estou de acordo que seria ótimo ele se naturalizar. Acho também maravilhoso para a preparação da Seleção de vôlei do Bernardinho e para servir de teste para as Olimpíadas de 2016 a CBV trazer as finais da Liga Mundial 2015 para o Rio de Janeiro. Excelente!
    Agora daí a CBV e o senhor Neuri Barbieri “afinarem” para o Ary Desgraça e para a FIVB, têm uma distância enorme. Afinal, o Ary Desgraça fez o que fez com o vôlei brasileiro e agora como num passe de mágica, fica tudo bem, como se nada tivesse acontecido de grave, e ele ainda vai decidir se as finas são no Brasil, na Polônia (o presidente da federação polonesa, está em cana, por desvio de grana naquele mesmo mundial) ou na Austrália. Não foi nenhuma guerra fria como você diz Daniel, foi sim uma GUERRA SUJA, com muita covardia, muita maldade, muita falta de brasilidade inclusive, por parte do Ary Desgraça para com o vôlei brasileiro, no mundial da Polônia e depois punindo o Bernardinho e os três atletas do Brasil. E aí acaba tudo em pizza? Onde estão os atletas com narizes de palhaço, onde estão as atletas com tarjas pretas? Será que para eles está tudo bem? E a tal premiação que eles receberam a menos, será que já foi paga integralmente?E os 20 milhões, já voltaram para os cofres da CBV?

  • JR

    Daniel, o Grand Prix feminino, etapa do Brasil, já tem o local definido ? Será em SP, Rio?

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo