Paulo Coco no Vôlei Futuro



A notícia foi divulgada pelo jornal Folha da Região, de Araçatuba, com confirmação da diretoria do Vôlei Futuro.

Na minha opinião, o clube acerta em cheio ao escolher o ex-comandante do Pinheiros/Mackenzie e auxiliar de José Roberto Guimarães na Seleção.

Paulinho é um técnico estudioso, que sabe muito bem montar um elenco, mesmo sem ter um orçamento milionário, e não tem medo de desafios. Com méritos, foi bicampeão estadual pelo clube paulistano.

Ótima decisão do Vôlei Futuro.



  • Renato

    Caro Daniel, o comentário que postei para você sobre a contratação do técnico Paulo Coco no VF também mandei para o Bruno Voloch só que o mesmo não publicou pois o mesmo acha que é exclusivo e o único que sabe tudo sobre os bastidores do voleibol e não aceita que seje “passado para atrás” por outros órgãos de imprensa.Talvez muitos comentários de lá sejam criações do próprio blogueiro para que haja debates “calorosos”.Não participarei mais daquele blog já que houve essa “censura”.Parabéns pelo blog e continue levando informações com respeito e humildade de sempre.Abraços, Daniel !!!

    • Nilton

      seja….

  • Edi

    Concordo com Renato… Algumas pessoas sem saber o paradeiro da Stacy nos Estados Unidos, perguntam lá e não é publicado nenhuma resposta. Já envieu duas. Então para quem não sabe, é só ir no site oficial de volei Americano(10/maio), usavolleyball.org.. Colocaram lá onde ela está (Casa Colina em Pomona, na Califórnia (Clínica especializada em reabilitação e readaptação de pacientes de traumas na cabeça), e elogiaram o médico, e CBV e presidente e ao clube VF. Será que está preparando algo novo do velho? Um blog onde se “censura” respostas informativas e publica-se xingamentos tais quais “negona” não merece crédito mesmo!
    Parabéns pelo seu Blog!!! Esse sim, é digno de ser chamado de blog…

  • Simone Gomes

    Adorava o William, mas o Paulo Coco no Volei Futuro SIM! É uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA.
    Que notícia boa hoje!

  • Vitor

    O Volei Futuro PRECISAVA trocar sua comissão técnica. Paulo Coco estava ‘disponível’ devido a falta de patrocínio do Pinheiros. Juntaram o útil ao agradável. Excelente nome. Ao contrário do William, é inteligente, competente e tem comando frente suas equipes. Será excelente pra Paula, que precisava mais de um auxílioo maior para recuperar sua forma. Falta ainda uma levantadora e duas centrais. Andressa é jovem e AINDA não é pra ser titular de um grande clube.

  • Gustavo

    Daniel, gostaria de saber a respeito da Glass, ela não volta para o VF? E a respeito da Fofão, Waleska e outra estrangeira no VF, o que sabe a respeito … Obrigado e tenham uma boa noite

  • rafael

    O Blogueiro que os amigos se referem tambem tem o péssimo habito de, alem de não colocar nossos comentarios e opiniões, modifica seus textos com base em alguns comentarios que as pessoas colocam naquele blog e não da o credito pra pessoa. Uma vez corrigi um erro no texto dele, pois ele arrumou o texto e sequer me deu credito. Só de raiva, uma outra vez ele colocou( pra variar) outra informação erronea, pois eu o corrigo, mas o corrigi de forma errada. Pois não é que ele engoliu e colocou a informação errada…rsrsrs.Ta la pra quem quiser ver. Ele informou que a libero Sano jogava no Hisamitsu, mas eu sei que ela joga ha um ano no Azerbaijão. Acontece que ela joga no Igtisadchi, mas eu disse que ela joga no Rabita Baku(time mais famoso daquele país).Quem quiser conferiar, o titulo do topico é ENQUANTO AGUARDA POR CAMILA BRAIT, SESI FAZ PROPOSTA PRA TER LIBERO DA SELEÇÃO JAPONESA. Ta la um jornalista que sequer consulta suas fontes antes de jogar uma noticia ao vento. Lamentavel…

  • Nilton

    Que bom que o VF acordou em tempo né… Agora só falta o Osasco se tocar e mandar o sérgio malandro embora. Nao aguento ver como ele é ruim gente. Vejam os pedidos de tempo do Paulo Coco, do Bernardo e de outros: os caras falam algo específico para cada jogadora, auxiliam detalhes de passe, posicionamento de perna na defesa, mãos no bloqueio, enfim… um show de dados tecnicos. Agora vejam os tempos do Sergio Malandro do osasco: “MOÇADA VAMOS LÁ, VAMOS LÁ, É SÓ VIRAR DUAS BOLAS QUE A GENTE VOLTA NO JOGO”, KKKKKKKKKKKKKKK BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

MaisRecentes

A programação do Rexona para o Mundial



Continue Lendo

Renan convoca dupla para a Seleção



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma renovação em Bauru



Continue Lendo