Paulista feminino começa com três jogos



A assessoria do Campeonato Paulista acaba de divulgar release sobre o início da competição (veja abaixo).

Com a Seleção principal no Grand Prix e outra representando o país na Universíade,  o torneio começa sem as principais estrelas.  Os favoritos são o Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro, com o novato Sesi tentando surpreender. O Pinheiros, atual campeão, sofreu com o desmanche e deve brigar com o BMG/São Bernardo pela quarta vaga na semifinal.

Veja o release:

A temporada 2011 do Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira, com a primeira rodada do torneio feminino. Serão três jogos, envolvendo seis das oito equipes participantes, com destaque para a estreia do atual campeão, o Pinheiros, que enfrentará o caçula Sesi, no Ginásio da Vila Leopoldina, a partir das 19h. Já o torneio masculino começará na quinta-feira, dia 18, com o confronto único entre Santo André e Sesi, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, a partir das 19h30.

Ainda nesta quarta-feira às 19h, jogam São Caetano x Sollys/Nestlé, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e Uniara/C. Náutico x BMG/São Bernardo, no Ginásio Guilherme Ferrão, em Araraquara, às 20h.

As outras duas equipes que disputam o Paulista são São José dos Campos e Vôlei Futuro.

O sistema de disputa será o mesmo do ano passado. As equipes estarão em um grupo único, com turno e returno, sendo que as quatro mais bem colocadas disputarão o playoff de semifinal. Nesta fase haverá o cruzamento olímpico, ou seja, 1º x 4º e 2º x 3º, e os vencedores decidirão o título do Paulistão 2011. As vencedoras decidirão o título também em um playoff final melhor-de-três.



MaisRecentes

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo

Entrevista Skowronska: “Estou apaixonada pelo Brasil”



Continue Lendo

Duelo entre pai e filho pelo Campeonato Paulista



Continue Lendo