Parceria entre Cimed e Sky começa muito bem em Floripa



Alô, clubes de vôlei, basquete, futebol. Façam contato com a Cimed e a Sky em busca de detalhes da apresentação do time masculino, na noite de quinta-feira, e usem o exemplo dado por eles em seus eventos.

Numa excelente ação de marketing, a equipe catarinense lançou o time para a temporada 2011/2012 com uma grande festa para a torcida de Florianópolis (SC), no Ginásio Capoeirão.

Luzes, músicas, vídeos e a presença surpresa da banda Jota Quest levaram ao delírio mais de dois mil torcedores lotaram o ginásio. Um dos pontos altos foi a entrega da camisa 7 para Giba. Até então, o número era dedicado à torcida e nenhum atleta o usava. Como o ponta se caracterizou por vestir a 7 na Seleção, uma campanha foi criada e 86% dos torcedores foram a favor da utilização do “número sagrado” por ele.

Durante a festa, a torcida pode rever no telão montado na quadra imagens dos quatro títulos da Superliga e da conquista do Sul-Americano em 2009.

Com exceção de Éder, Murilo e Renato Russomano, que estão servindo às seleções de novos e miltar, o capitão do Cimed/SKY, Bruninho, recebeu os companheiros de equipe na quadra. Entre luzes, som e imagens, os atletas Rafael, Bernardo Reitz, Bernardo Roese, Léo, Thales, Rivaldo, Renato Felizardo, Badá, Gustavo, João Paulo Tavares e Kaio foram chamados um a um para a quadra. Giba foi o último a entrar, com uma camisa com um ponto de interrogação. Divulgada a pesquisa, o ponta recebeu a camisa 7 do time.

Por fim, dois sets disputados contra o Vivo/Minas, que “estragou” parte da festa da Cimed/Sky ao vencer ambos por 25 a 23. Durante os intervalos, show dos mineiros do Jota Quest.



  • nani

    oi DANIEL sabe algo sobre a stacy, teve noticia que ela tinha ficado com sequelas na visão…..ficamos preocupados……. se poder informar algo ou ver se o VF sabe alguma coisa..os torcedores ficarão agradecidos

  • Ana

    Todo mundo já torcia contra a Cimed. Com Giba lá, agora mesmo que será o time mais odiado da Superliga. Juntou a mediocridade do tetra campeão sem espetáculo e adversários com o tombado Giba que enterrou o Pinheiros. Vai ser uma festa!

    Quanto ao marketing: bacana! Os clubes tem mesmo que desenvolver ações, priorizar a fidelidade do torcedor. Mas, para esse projeto dá certo, eles deveriam começar construindo um ginásio, porque naquele buraco que eles jogam vão continuar parecendo um time de várzea.

    • Alessandra França

      E é uma reclamação de todos que frequentam os jogos da Cimed. Não tem como um time desse porte, numa cidade como Floripa jogar nesse ginásio. É certamente o pior ginásio de todas as equipes competitivas da SL, é um absurdo. Ruim pro jogo, ruim pra quem joga, ruim pra quem assiste.

    • emanuella

      nossa como você é despeitada, desde quando o time é mediocre?? sempre ganhou lançando jogadores jovens, que quase todos chegaram na seleção, não sei de onde você tirou que o time é mediocre, me pergundo de onde você deve ser. fico imaginando o que você acha que é espetaculo, porque colocar Sidão, Lucão, Mario Junior, Thiago Alves, Theo, Bruno e Eder no cenário nacional é mediocre, imagino o que você entende por sucesso.

      Fico imaginando porque alguém que ache o time medíocre se da ao trabalho de torcer contra.

      Lamentável seu comentário.

      pra que time a princesa torce??

  • Lisez

    Além do vôlei … Mas Bruno excedeu Giba em charme na noite passada …. o que era bonito?kkkkkkkkk

  • Lisez

    Além do vôlei … Mas Bruno excedeu Giba em charme na noite passada …. o que era bonito?kkkkkkkkkkkkk

  • Luciano

    Será que o Minas deu uma luz nesse momento de que pode brigar por título nessa próxima Super Liga, pois Anderson não esteve lá e Marcelinho deve estar com um P… sangue no zóio pra mostrar seu jogo. Tem tb o Bruno Temponi que é um jogador de 1,90 estilo Murilo e Giba. Mais realmente o ginásio da Cimed deveria ser a altura do seu próprio time, “altura” tb, pois é baixo..

    • Rubens

      Por essas partidas iniciais não dá pra tirar muita coisa, é início de trabalho das 2 equipes. Mas mesmo com um grupo enfraquecido de nomes, eu não descartaria totalmente o Minas. Inicialmente não briga pelo título da superliga, mas pode surpreender. Tem técnico competente e trabalhador, um central que é dos melhores do Brasil, levantador doido para recuperar o seu ótimo jogo , juvenis talentosos que tem tudo pra aparecer muito bem e por aí vai.
      A superliga masculina é muito forte, sempre vai ter as equipes com maiores investimentos despontando como favoritas, mas nunca dá pra esquecer dos outros times. Acredito novamente numa liga sensacional.

  • Marcelo Almeida

    Daniel,

    Montes Claros fez exatemente isso no lançamento da equipe em seu 1º ano. Ginásio entregue totalmente reformado e capacidade para 8 mil pessoas, luzes, festa amistoso também contra o Minas e em outra ocasião da apresentação amistoso entre Brasil e Estados Unidos.

    Isso não é novidade da Cimed não!

    • Daniel Bortoletto

      é outro bom exemplo, Marcelo. Mas outras ações de marketing foram bem feitas pela Cimed: camisa 7, show surpresa…

      • Marcelo Almeida

        Concordo quanto as ações e que elas se repita entre os times para valorizar quem valoriza o clube, que são os patrocionadores e torcida.

        Valeu Daniel estamos acompanhando sempre aqui e no Twitter!

        Abraços

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo