Parceria entre Cimed e Sky começa muito bem em Floripa



Alô, clubes de vôlei, basquete, futebol. Façam contato com a Cimed e a Sky em busca de detalhes da apresentação do time masculino, na noite de quinta-feira, e usem o exemplo dado por eles em seus eventos.

Numa excelente ação de marketing, a equipe catarinense lançou o time para a temporada 2011/2012 com uma grande festa para a torcida de Florianópolis (SC), no Ginásio Capoeirão.

Luzes, músicas, vídeos e a presença surpresa da banda Jota Quest levaram ao delírio mais de dois mil torcedores lotaram o ginásio. Um dos pontos altos foi a entrega da camisa 7 para Giba. Até então, o número era dedicado à torcida e nenhum atleta o usava. Como o ponta se caracterizou por vestir a 7 na Seleção, uma campanha foi criada e 86% dos torcedores foram a favor da utilização do “número sagrado” por ele.

Durante a festa, a torcida pode rever no telão montado na quadra imagens dos quatro títulos da Superliga e da conquista do Sul-Americano em 2009.

Com exceção de Éder, Murilo e Renato Russomano, que estão servindo às seleções de novos e miltar, o capitão do Cimed/SKY, Bruninho, recebeu os companheiros de equipe na quadra. Entre luzes, som e imagens, os atletas Rafael, Bernardo Reitz, Bernardo Roese, Léo, Thales, Rivaldo, Renato Felizardo, Badá, Gustavo, João Paulo Tavares e Kaio foram chamados um a um para a quadra. Giba foi o último a entrar, com uma camisa com um ponto de interrogação. Divulgada a pesquisa, o ponta recebeu a camisa 7 do time.

Por fim, dois sets disputados contra o Vivo/Minas, que “estragou” parte da festa da Cimed/Sky ao vencer ambos por 25 a 23. Durante os intervalos, show dos mineiros do Jota Quest.



MaisRecentes

Vaivém: Claudinha chega com moral ao Osasco/Audax



Continue Lendo

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo