Para quem reclama tanto



Dos 818 posts já publicados neste blog, quatro (ou seja, 0,4%) foram sobre jogadoras de vôlei que fizeram ensaios sensuais.

Se acham que é assim que tenho audiência, estão enganados.

Se acham que vão julgar minha seriedade como profissional por isso, se enganam de novo.

Ah, em um dos 818 posts perguntei a preferência dos internautas sobre futebol. E também se lembram e reclamam até hoje.

Porém, para minha felicidade, os 813 posts “sérios” sobre vôlei renderam muita discussão saudável, em alto nível, com pessoas que entendem e gostam do esporte expondo ideias, concorde com elas ou não.

E são para essas que continuarei escrevendo.

 

 



  • Vitor

    Boa Daniel!
    Você conquistou a audiência do seu blog dessa forma e não tem porquê mudar por desagradar a uma meia dúzia que mal começou a acompanhar o blog.

    A relação deveria ser baseada no respeito. Não gostou do post, não comente, simples assim. Se for pra criticar (o que é normal desde que seja uma crítica fundamente e justa) que assim faça de forma respeitosa e não apenas com ofensas e xingamentos.

    • Simone Gomes

      Concordo plenamente com vc Vitor!
      Perfeita suas palavras.

  • Raffael

    Ainda bem que me incluo entre aqueles que gosta de debater sobre o VOLEI. Não entro em onda de discussoões desnecessarias. Eu fui um dos que criticaram o post do futebol, pois como sou frequentador assiduo do blog, me sinto no direito de comentar e dar minha opinião, e o blogueiro em questão tambem tem que absorver esse tipo de critica. Ja elogiei por diversas vezes o blog, que é dinamico e interativo, indico a todos que curtem o esporte. Criticas e elogios tem o mesmo peso, e são com eles que se faz crescer e melhorar a cada dia. Parabens pelo blog e continue a trazer mais e mais noticias do nosso tão amado volei.

  • matheus

    Isso aí Daniel !
    E outra o blog é seu , post o que vc quiser !
    Se não fosse por vc , como iria saber que a gata da Radecka tinha posado na playboy !?

  • Léo

    Valeu DANIEL, já estou viciado nesse blog e passo aqui todos os dias pra ler os posts.Quando você não escreve nada bate até uma decepção sabia?rss
    Fico aguardando pra saber da sua opnião, confesso que às vezes ficava bravo com algumas coisas que vc escrevia, mas com o tempo percebi, graças a vc, que é apenas a opnião de uma pessoa que entende e trabalha com o vôlei há bastante tempo, e graças a Deus vc abre o espaço necessário a “pessoas educadas” de exprimirem suas opniões.

    Continue assim e espero que esse blog tenha vida loooonga.
    Um abraço.

  • graça

    Parabéns Daniel, esses pseudo-moralistas são uns hipócritas, ficam dando uma de santinhos, mas na verdade são os que mais tem a MENTE POLUÍDA: levam tudo para o MAL CAMINHO!!!

    • graça

      CORREÇÃO: MAU CAMINHO!!!

  • Joao Paulo

    Considero o blog um meio de adquirir informação sobre o mundo do volei, e se por vezes tem algum post que não me interessa, passo por ele e leio o próximo.
    Acesso todos os dias em busca de novidades e acho que a grande vantagem de ser blogueiro é poder sim ser parcial e escrever o que e sobre o que quiser…
    Mantenha o seu perfil pq tá agradando… senão não bateria recordes de acesso…

  • Afonso (RJ)

    Nada contra, Daniel. Como você disse, são jogadoras de vôlei, e por isso são assunto válido no blog. De mais a mais, são bonitas mesmo, e apreciar a beleza sempre é uma coisa boa.
    Quanto ao futebol, não é que eu não goste. Até aprecio uma partida bem jogada (que aliás está raro hoje em dia). Mas é que saturou. Não tenho números exatos, mas a porcentagem dedicada ao futebol pela mídia é esmagadora. Além disso, toda a vez que vejo algum arremedo de discussão na internet sobre futebol, o nível é de dar dó. Por isso me entristeceu ver post sobre futebol aqui. Mas, se outro houver (é direito seu) simplesmente passo por cima, e continuo a visitar outros posts. Mas para ser honesto, não vou poder dizer que ignoro. A inevitável sensação de tristeza não deixa.

  • emanuella

    ta tudo muito bem ta tudo muito lindo, mas cade os ensaios sensuais dos JogadoRES????

    Daniel, não de bola para os chatos, seu blog é o melhor e ponto final, e se esta falando de volei que fale de tudo, não vejo nada de demais de falar sobre as musas, quem não gosta que ignore o post e leia o próximo.

    to aqui no aguardo do post dos ensaios sensuais do jogadores. um abraço.

  • Simone Gomes

    Daniel
    Já disse e repito, seu blog é perfeito.
    E apesar de ficar magoado com você porque você posta fotos sensuais das jogadoras de volei e nunca colocou uma foto das pernas do Diogo, ou do Sidão vestido de sunga de banho. Eu te entendo! rsrsrsrs
    Vc é o melhor blogueiro de volei que existe no Brasil.
    Sou viciada na sua página e quando não me interessa o post, ou quando sei sobre o assunto, simplesmente fico aguardando o próximo texto.
    Parabéns, vc é o melhor!

  • Jairo(RJ)

    Pô Daniel, viver na globalização dos pensamentos, conceitos e opiniões requer o tal jogo de cintura. Agradar a todos não vai ser possível. Nesse post você já mostrou que sabe bem o “ônus” de dedicar-se, procurar informar, servir de mediador etc. Mas você já pensou nos “bônus” que conquistou?

    Cara, relaxa (eu sei q é difícil)! A você, cabe ler as respostas da galera, onde com certeza o apoio é muito maior!
    Erramos muito amigo, mas aprendemos bastante. Siga em frente !

    Abs

  • Menotti Ferraz

    Bruno, você é excelente e não precisa provar nada pra ninguém !! QUERO APROVEITAR A AUDIÊNCIA DO SEU BLOG PRA FAZER UMA DENÚNCIA !!
    Jogo vôlei com meus amigos no SESI de SUZANO, mais ou menos 3 anos já, de uns 3 meses pra cá, estamos enfrentando muitos problemas com a Administração do SESI (Suzano), não têm bola (temos que comprar e levar), temos cinco quadras de vôlei, mas apenas uma dupla de mastros e uma unica rede !!! COMO É POSSÍVEL ISSO ??? Os Outros SESI’s são tão bem equipados e organizados !! Quando reclamamos com a Administração, eles dizem que é culpa so SKAFF (não sei o nome correto), dizem que ele só investe nas escolas do SESI… mas já que montou uma equipe feminina, acredito que ele se importe sim com o Vôlei… eu e meus amigos não sabemos a quem recorrer !!! PARABÉNS PELO BLOG !!!

    • Menotti Ferraz

      Daniel, me desculpe … te chamei de bruno… mas é que estava contratando uma transportadora/frete e o nome do cara que tava falando comigo era Bruno !!!! desculpa mesmo !!!!

      • Raffael

        Ahan, achou que era o voloch…huhuuhauhaahuah

        • Menotti Ferraz

          fiquei com vergonha agora @@@ foi mal Daniel !!!

  • Leonardo – The

    Daniel, seu blog, ao meu ver, é um dos melhores na cobertura sobre o volei! É interessante e ao mesmo tempo divertido ler seus posts! Sua opinião é contundente, firme! Sobre o post do futebol, de fato estranhei, mas passei por cima e nem li…kkkk…Acesso seu blog, porque este mesmo faz a cobertura do melhor esporte do mundo. Continuarei sempre acompanhando!
    Abraço!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo