Para quem pergunta pela Natália…



Muita gente quis saber o estado de Natália, que ficou fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. A jogadora se apresentou ao time da Unilever, no Rio, para o início das atividades de preparação para a Superliga.

Seguindo orientações do médico da equipe, Ney Pecegueiro, Natália está liberada para fazer exercícios físicos, mas ainda não pode participar de treinamentos com bola, realizar saltos ou deslocamentos. A jogadora voltou a sentir dores na canela esquerda, submetida a cirurgia há quatro meses para a retirada de um tumor benigno.

– A Natália está em repouso relativo. Ela voltou a jogar dentro do tempo previsto, mas sentiu dores na região operada. Por isso, optamos por um tempo maior de recuperação até que o osso se regenere e ela não sinta mais nenhum incômodo no local. Isso pode demorar de 4 a 6 semanas – explica o médico.

Embora preferisse já estar participando dos treinamentos técnicos e táticos, Natália aproveita para intensificar a parte física.

– É o momento de fazer alguns ajustes, trabalhar, entre outras coisas, o fortalecimento do ombro. Quero estar 100% para ajudar a Unilever na briga pelo oitavo título nacional. Fico até catando bola para não ficar parada. Quero trabalhar. Ter de ficar quietinha é complicado – diz Natália, que irá atuar como ponta na Unilever.



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo