Para quem pergunta pela Natália…



Muita gente quis saber o estado de Natália, que ficou fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. A jogadora se apresentou ao time da Unilever, no Rio, para o início das atividades de preparação para a Superliga.

Seguindo orientações do médico da equipe, Ney Pecegueiro, Natália está liberada para fazer exercícios físicos, mas ainda não pode participar de treinamentos com bola, realizar saltos ou deslocamentos. A jogadora voltou a sentir dores na canela esquerda, submetida a cirurgia há quatro meses para a retirada de um tumor benigno.

– A Natália está em repouso relativo. Ela voltou a jogar dentro do tempo previsto, mas sentiu dores na região operada. Por isso, optamos por um tempo maior de recuperação até que o osso se regenere e ela não sinta mais nenhum incômodo no local. Isso pode demorar de 4 a 6 semanas – explica o médico.

Embora preferisse já estar participando dos treinamentos técnicos e táticos, Natália aproveita para intensificar a parte física.

– É o momento de fazer alguns ajustes, trabalhar, entre outras coisas, o fortalecimento do ombro. Quero estar 100% para ajudar a Unilever na briga pelo oitavo título nacional. Fico até catando bola para não ficar parada. Quero trabalhar. Ter de ficar quietinha é complicado – diz Natália, que irá atuar como ponta na Unilever.



  • Afonso (RJ)

    Estamos todos torcendo muito para uma recuperação bem rápida da Natália. Às vezes gosto de brincar chamando-a de Panzer 1 por causa da sua força e potência no ataque (Panzer 2 é a Tandara). Acho que ela vai evoluir ainda mais sendo treinada pelo Bernardinho, e ainda vai nos dar muitas alegrias na seleção. Força, Nati !!! Contamos com você para as Olimpíadas. “Panzer rollen in Engeland vor” !!! ;D

  • Diogo (Oz)

    Boa recuperação. Queremos ver você e Jack, novamente vestindo a camisa do Brasil!

    • @alcidesxavier

      Muito bom, esse é o pensamento do torcedor brasileiro. TEm uns comentários em outros blogs detonando as jogadoras, agradecendo pela lesão. Pessoas de espírito pequeno, sem compreensão com o ser humano!

  • Leonardo

    Tomara que ela se recupere logo e que venha com tudo em 2012, cravando tudo!
    Daniel, agora falando da copa do mundo feminina, como vc avalia as principais adversárias do Brasil? Com o atual time temos chance de ganhar esse titulo?

    • Daniel Bortoletto

      Não existe um bicho-papão atualmente. Na minha opinião, o maior rival brasileiro será a seleção americana

  • Guga

    A Natalia, eh aqela jogadora que sempre sera vista como uma Futura Possivel Best Player, sempre Futuro

    • Diogo (Oz)

      Ela não é futuro, já se tornou uma realidade!

  • Álvaro Médio

    Poxa, que azar. Queria muito a Natália na Copa do Mundo. Tô com saudades de ver ela saltando alto e cravando na quadra adversária.
    Ainda bem que temos estoque de ponteiras, não?

    Brasil, campeão da Copa do Mundo Feminina de Vôlei, é só esperar!

  • Raffael

    ha um ano atraz eu via a Natalia como uma das garantidas em Londres. Hoje tenho medo que isso nao se concretize.

  • Sandra Helena

    Boa, Bortoletto… Eu mesma me perguntava a quantas andava a Nathália, que faz muita falta à seleção. Fico feliz em saber que logo estará ajudando o Unilever na liga feminina. abraços.

  • Ana

    Natália foi gongada…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo