Para encerrar o “caso Zé x Gamova”



O repórter Felipe Mendes, do LANCE!, esteve nesta quinta-feira em Saquarema, no Rio, no treino aberto da Seleção feminina.

E na conversa com José Roberto Guimarães, o tema Gamova foi levantado. E o treinador tratou de se desculpar com a russa.

http://www.lancenet.com.br/volei/Ze-Roberto-Gamova-Perdi-oportunidade_0_1205879507.html

Assunto encerrado.



  • Adriano

    O Zé Roberto está ficando senil e inconveniente igual ao Sílvio Santos, chama as jogadoras de burra, fala que a outra recebeu um caminhão de dinheiro, qualquer dia desses ele estará respondendo processo por assédio moral.

  • Billy

    Esse treinador é um panaca mesmo e tem a boca grande.Não sei quem é mais desprezível -ele ou a metida e imbecil da Gamova(que se acha a rainha da cocada-prêta)

  • klaus

    Foi uma atitude muito bonita do Zé Roberto reconhecer que errou.Por mais que a Gamova seja uma jogadora que adora provocar, ele agiu errado se metendo em algo que só diz respeito a ela e a federação russa.Saber reconhecer o erro é uma qualidade também.Que bom que ele se retratou.

  • Bil

    É louvável o que ele tem feito pelas seleções de volei nestes últimos anos, quanto à competência técnica niquem discute , agora a ética e a educação tem se tornado discutíveis, agora falta ele retratar publicamene o xingamento à Claudinha, aquele “burra” é inaceitável.

    • Marcos Baltazar

      Foi burra mesmo… Como ele disse ela não estava fazendo o combinado e automaticamente estava assumindo o risco da derrota.

      Sobre o caso da Gamova, ele não disse em entrevista que ela recebeu um caminhão de dinheiro, ele estava na area mista, quando conversava com um conhecido e comentou isso, só que um reporter que estava ao lado escutou e publicou.

      Já convivi nesse meio e tudo é comentado. De onde vocês acham que vem as informações de trocas de clubes?

      • Daniel_Sam

        Foi burra?

        Ele e quem pensa que ela foi burra não viram que o jogo “se foi”, por conta do passe ineficiente que ele montou(contratou e treinou por meses)

        Pra quem duvida de Claudinha, vamos esperar, a resposta dela virá na quadra, com um técnico que sabe a respeitar e com a experiência de convívio e treinos diários com Carol Albuquerque(reserva da Fofão na campanha de Pequim 2008), ela mostrará todo o seu potencial.

  • Matheus

    Otimo e uma bonita atitude , diga-se de passagem. ja que ele não tem nada a ver com a vida da Gamova , bom pra ela que recebe o tal do “caminhao de dinheiro”

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo