Panorama dos classificados para o Mundial



O fim de semana marcou o fim da classificatória europeia para os Campeonatos Mundiais de 2014. Agora, faltam apenas as definições na África e na Norceca para termos os 24 países que disputarão o torneio masculino, na Polônia, e o feminino, na Itália.

Vejam abaixo as seleções já garantidas:

FEMININO

Itália (país-sede), Brasil, Argentina, Japão, Tailândia, China, Cazaquistão, Rússia, Alemanha, Turquia, Azerbaijão, Bélgica, Croácia, Bulgária, Sérvia e Holanda.

Das outras oito vagas, 6 ficam na Norceca (pode acrescentar EUA, República Dominicana, Cuba, Porto Rico, Canadá…) e outras duas na África.

MASCULINO

Polônia (país-sede), Brasil, Argentina, Venezuela, Austrália, Irã, China, Coreia do Sul, Bulgária, Sérvia, França, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Rússia e Itália.

Faltam os cinco representantes das Américas do Norte e Central (aquele grupo que citei acima, além do México na briga) e outras três da África.

Entre as surpresas negativas, destaque para a Polônia, que não se classificou entre as mulheres, além da República Tcheca, que fez um bom papel no Mundial masculino de 2010.



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo