Ótimo Natal a todos!



Caros leitores antigos, diários, recentes, ocasionais, contestadores ou silenciosos!

Na verdade, pouco importa a sua “classificação” nos itens acima. Quero agradecê-lo pelas visitas em 2012, na expectativa de que volte no próximo ano e ajude a transformar este espaço em um fórum de discussão saudável e que, de alguma forma, possa colaborar para o crescimento do vôlei no Brasil.

Saiba que você, independentemente das características de atuação neste espaço, foi importante no decorrer deste ano.

Como diz o Thiago, meu filho mais velho, no auge dos seus seis anos de vida, que o bom velhinho ajude as pessoas que não têm nada e que faça deste planeta um lugar melhor para vivermos.

Um excelente Natal a todos!



  • Afonso RJ

    Feliz Natal para você também, Daniel, e a todos os seus.
    Feliz Natal também para todos os frequentadores desse blog.

    • Edson Pelegrino

      Feliz Natal

      • Luiz

        O que foi? Eu sou um santo.

  • Luiz

    Com certeza, eu sou do grupo dos silenciosos e comportados.

    Feliz Natal a todos.

    • Fabio

      Com certeza Luiz kkkkk

      • Luiz

        O que foi? Eu sou um santo.

  • Daniel_Sam

    Obrigado por lembrar, caro xará!
    Desejo que seu Natal e sua passagem de virada de Ano, sejam ótimos, que Deus ilumine você e sua família e lhes dê muita saúde.
    Desejo também que em 2013 vc lembre de postar, pelo menos uma vez a cada 15 dias, o DUELO DAS MUSAS. rsrsrs…

  • Jairo (RJ)

    Que a luz do aniversariante Jesus envolva cada lar deste planeta.
    Desejo boas festa e paz para você e família, bem como a toda a galera do blog.

  • Edson Pelegrino

    Feliz Natal pra você e sua familia Daniel!! =D

  • Edson Pelegrino

    Feliz Natal pra você e toda sua familia Daniel!! =D

  • Lara

    Daniel, quem foi o maior pontuador da história das Olimpíadas?

  • Erlon Halis

    FELIZ NATAL pra vc e toda sua família, repleto de mta prosperidade, saúde e paz.

  • César Castro

    Oi gente, passando aqui pra desejar tudo de bom aos leitores e ao blogueiro.
    O ano pra gente foi muito bom e tomara que o próximo seja tão bom quanto.
    Tudo de bom pra todos nós!

    Hj vou sair mais cedo do trabalho, dirigir 3 horas e passar o Natal com a família. Antes, claro, vou pr’um racha de vôlei com os amigos!
    Natal perfeito!

    Fiquem com Deus!

  • Marcello Souza

    Daniel e todos que frequentam este excelente blog, um FELIZ NATAL, muita paz, amor, saúde. E que 2013 seja repleto de realizações pessoais e profissionais.

    Papai Noel, queria lhe agradecer o meu presente. No final de 2011 eu lhe disse assim: Papai Noel guarde o troféu de campeão da Superliga para o Sollys/Osasco para entregar no final da Superliga 2011/2012 e não foi que o bom velhinho guardou e entregou mais tarde mesmo. E fez melhor, trouxe os títulos de campeãs Sul-americanas, Paulistas e Mundial. Então Papai Noel como nós torcedores nos comportamos muito bem quero mais uma vez pedir para o senhor deixar ai guardado outra vez o troféu do bicampeonato da Superliga para entregar no dia 07.04 quando sera realizada a final da temporada 2012/2013.

    Obrigado Papai Noel. A torcida laranja agradece e se precisar de uma ajudinha na fabricação dos presentes e só chamar os torcedores de Osasco a maior e melhor torcida do mundo. Quem torce para o maior e melhor time do mundo comente ai em baixo e faça seu pedido para o bom velhinho.

    FELIZ NATAL.

    • Lara

      Marcello, eu tenho certeza que ele vai trazer novamente para todos nós este troféu. E o do MUNDIAL também. OSASCO rumo ao bi!!!!

  • daniel

    Valeu Daniel. Feliz Natal a todos que por aqui passam.
    Esse blog é muito importante para o voleibol brasileiro.

  • Rogerio

    Mas, queria saber da tua opinião sobre o jogo RJX x SADA
    Tenho visto muito favorecimento no futebol por parte da arbitragem.
    Mas no Volei, é ridiculo o número de erros que o arbitro cometeu a favor do RJX. Para mim, foram mais de seis erros ridiculos. Teve um que o auxiliar de linha não viu a 2 metros do lance, a bola ficou tão dentro que o pessoal da SPORTV ficaram envergonhados de um erro tão grosseiro. Será que o E.B.X. tá influenciando como o LU…corrupto (eu votei no PT) favoreceu o corinthias?
    Apesar que o time do RJX ser ótimo.
    Ha! não existe aquela questão do limite de jogadores de ponta por equipe?
    To abismado com o favorecimento do RJX.
    Acho que não seria necessário.
    Portanto, com tudo o que aconteceu, já sabemos que existe um campeão para a Superliga 2012/2013 definido – é o RJX do E.B.X..
    Para Cruzeiro, Sesi e Campinas, resta disputar o Vice-campeonato.
    Um grande abraço e bom descanso

    • Luiz

      Eu concordo que o time esteja sendo favorecido, mas não podemos tirar os méritos da equipe, que vem jogando muito bem. São todos arrogantes, mas tenho que dar os méritos a eles.

  • Rogerio

    Daniel, Feliz natal.

    Podes me ajudar.
    O que houve com o Mario junior? Tá machucado?

    • Daniel Bortoletto

      se machucou e foi poupado na última partida. deve voltar já no início de 2013

  • lucas kazan

    ainda falta comentar sobe esse top volley torneio meia boca de volei sera que o sesi-sp vai ganhar.

    • Afonso RJ

      Vi os jogos SESI x Dinamo Bucarest e Cannes x Muszyna. Pelo que jogaram, tanto as polacas quanto as romenas, se jogassem a superliga nem se classificavam para os play-offs. Não vi o Volero Zurich jogar, mas perdeu um set para as romenas. Pela lógica, deve dar SESI x Galatasaray numa semi e Cannes x Volero Zurich em outra. Cannes ganha fácil do time suíço, e o SESI tem boas chances contra o Galatasaray. Se tudo correr conforme a lógica, deve dar SESI x Cannes na final, e esse jogo não tem favorito.

      • Afonso RJ

        SESI atropelou o Volero Zurich por 2×0, com grande atuação de Dani Lins e Fabiana se aproveitando do entrosamento vindo da seleção. Na semifinal contra o Galatasaray, o SESI teve um pouco mais de dificuldades, principalmente graças à atuação da Calderon. Mas a dupla Fabizona/Dani Lins estava impossível. O SESI venceu por 3×1, até que com relativa facilidade. Fabizona foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos, fato raro para uma central, ainda mais num jogo de 4 sets. Elisângela também bastante efetiva, mas a Tandara andou tomando bloqueios e errando ataques. Tanto que tomou banco por um tempo. Juju está fazendo um bom torneio, se reabilitando da péssima partida que fez na superliga contra a Unilever. Bia dessa vez foi menos efetiva no block, mas não comprometeu. Sacou muito bem. Sassá muito aquém do que já foi na recepção e fundo de quadra, mas no ataque rendeu aquilo que se esperava dela e não comprometeu.

        Na outra semifinal o Cannes venceu o Volero Zurich no tie-break. O time francês tem uma levantadora talentosa, jogo e pelo menos uma atacante muito forte, a bosnia Brankica Mihajlovic que desequilibra. A oposta italiana Centoni também vem fazendo um bom torneio. Já vi a central Victoria Rava jogando melhor do que atualmente.

        A final amanhã entre Sesi e Cannes vai ser um bom jogo, mas pelo que vi das atuações das duas equipes até agora, acho que o SESI leva ligeira vantagem. Assistam pela BandSports a partir das 17:00 hs (Brasília).

  • Márcio

    Um Feliz 2013 para todos, espero que no novo ano possamos ter novamente a opinião publicada nesse espaço. Que 2013 reserve novamente momentos memoráveis como as finais olímpicas do vôlei feminino e masculino (espero com o final melhor para nós). Que as pessoas que gostam e entendem e muito de vôlei possa mais uma vez discutir democraticamente o jogo em si e não fofoca de bastidores, quem brigou com que, quem separou de quem…
    Feliz 2013 a todos!!

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo