Os testes continuam. E eu concordo com eles



Muita gente reclamou das substituições de Mari na primeira semana do Grand Prix. Na abertura da segunda semana, José Roberto Guimarães continuou seus testes na vitória sobre a Tailândia por 3 a 0, parciais de 25-16, 25-23 e 25-16.

No segundo set, o mais equilibrado, Juciely entrou no lugar de Fabiana para estrear no GP, além de Sassá, no lugar de Paula. Na parcial final,  Fernanda Garay jogou na vaga de Paula, com Tandara e Fabíola também tendo chances no fim.

Zé Roberto elogiou o desempenho do bloqueio, que marcou 17 pontos. A central Thaisa e a oposto Sheilla terminaram o confronto como as maiores pontuadoras, com 14 acertos cada.

Neste sábado, o duelo, às 6h15 (horário de Brasília), será contra o Cazaquistão. SporTV e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.

Zé sabe melhor do que todos nós o melhor momento de fazer testes. Sinceramente, não concordo com o tom de algumas críticas que li em posts anteriores ao técnico da Seleção. Ele tem um grupo quase montado para Londres, nunca escondeu que prefere jogadoras versáteis e tem muito crédito, pelas vitórias que acumula. Se ele fechar as sete titulares agora, vai desanimar quem ainda briga, ao menos, por um lugar no banco de reservas.

Quem vai atirar a primeira pedra?



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo