Os playoffs no masculino



QUARTAS DE FINAL

1º Sada/Cruzeiro X 8º Montes Claros

2º Funvic/Taubaté X 7º Canoas

3º Sesi X 6º Ziober/Maringá

4º Minas X 5º Brasil Kirin

EMPARCEIRAMENTO NA SEMI

Vencedor de 1º X 8º versus vencedor de 4º X 5º

Vencedor de 2º X 7º versus vencedor de 3º X 6º

Chegando a hora da verdade na Superliga masculina. Façam suas apostas enquanto escrevo a coluna Saque, que sairá nesta segunda-feira no LANCE!.



  • Mauricio Diniz

    Na minha opinião:

    – SADA e Taubaté passam fácil;
    – SESI pode ter alguma dificuldade, mas é o favorito;
    – Minas e Brasil Kirin é um jogo aberto em que qualquer um dos dois pode passar.

  • SPORTS IN THE WORLD

    Viu meu caro Daniel como eu tinha razão ao dizer que a última rodada da Superliga nada tinha de EMPOLGANTE! A única troca de posições na classificação geral foi a do Brasil Kirin com o Minas (4º e 5º colocados) e mesmo assim está troca náo ALTEROU EM NADA O EMPARCEIRAMENTO das Quartas de Final, ou seja nada foi alterado e os jogos como disse não empolgaram a ninguém com toda a certeza deste mundo. Desinteressante e nada empolgante a última rodada da Superliga masculina. Como amante do bom voleibol, espero ardentemente que os play offs sejam empolgantes e possamos assistir bons jogos.

    • Aline

      Discordo, o jogo MONTES CLAROS 3X1 BRASIL KIRIN foi EXCELENTE!!!

      • SPORTS IN THE WORLD

        É realmente o jogo entre o Montes Claros (time iô-iô / entra e sai na Superliga a toda hora, tem padrinho forte dentro da CBV) e o Brasil Cerveja foi BOM é verdade, agora excelente é exagero da sua parte minha cara Aline.

  • SPORTS IN THE WORLD

    Daniel teria o SADA entregado o jogo para o SESI para não enfrentá-lo na Semifinal? Me pareceu que sim. Agora como já disse em comentários anteriores o SESI tem sim (e muito) time para vencer o SADA e qualquer outra equipe em quaisquer circunstâncias.

    • Daniel Bortoletto

      Sem os titulares o resultado era até óbvio. Mas entregar é uma palavra forte demais

      • “Doidinha por vôlei”

        Concordo Daniel e peço desculpas por ter empregado a palavra entregado em minha pergunta à você. Agora me diga Daniel, por quê o SADA atuou com sua equipe RESERVA contra o SESI?

        • SPORTS IN THE WORLD

          Concordo Daniel e peço desculpas por ter empregado a palavra entregado em minha pergunta à você. Agora me diga Daniel, por quê o SADA atuou com sua equipe RESERVA contra o SESI?

          DANIEL FAVOR CORRIGIR O E-MAIL DO MEU COMENTÁRIO. NÃO É “Doidinha por vôlei” e sim SPORTS IN THE WORLD.

          OBRIGADO.

      • wms

        Não existiam motivos realmente bons para o Sada desgastar seus titulares contra o forte time do SESI, visto que isso em nada mudaria a classificação do time e ainda daria ao SESI a oportunidade de ganhar ainda mais ritmo contra o time de quem já tinha ganhado por 3 a 2. O bom time reserva do cruzeiro aproveitou a oportunidade de jogar junto e contra um grande rival – o que é o melhor dos mundos para qualquer time reserva – para apresentar um bom jogo, o que favorece ainda menos a tese de “entregar”. Os reservas até tentaram, mas aquele velho problema do meio de rede cruzeirense foi talvez resolvido só mesmo entre os titulares (e olha lá), por isso não dava pra esperar muita resistência diante do ataque do SESI. E olha que nem foi um atropelamento categórico, fazendo parecer que valeu a pena a estratégia aplicada.

        Em todo caso a notícia para o SESI é que não terminou sendo boa: Vai ser chato passar pelo Maringá, um time com vulnerabilidade real no meio de rede, mas com ótimas opções de ataque pelas pontas e uma tremenda carta na manga no levantamento. Se vencer o Maringá, o próximo deve ser o Taubaté pra compor o confronto mais equilibrado (e até imprevisível, acho) dos Play-offs.

    • Aline

      Não houve entrega nenhuma, apenas os titulares foram poupados. Os reservas em nenhum momento pensaram em entregar o jogo. Jogaram muito por sinal, venceram o primeiro set, e fizeram jogo duro nos demais sets. Isso mostra a força do banco do Cruzeiro.
      O SESI tem um timaço, MAURÍCIO e LUCARELLI são excelentes ponteiras, o craque levantador MARCELINHO dispensa comentários, o líbero SÉRGIO ESCADINHA é o MELHOR DO BRASIL. Só espero que o THEO se recupere logo para ser TITULAR.

    • Juliano

      Eu tbm ñ duvido, pq o Cruzeiro já tinha conseguido o primeiro lugar há tempos (digo no sentido de ñ poder se alcançado) e curiosamente após tal feito só no último jogo, contra o Sesi, que o time foi inteiramente reserva. Sei…

      Tdo mundo tá com medo do Sesi. O time é mto irregular, de modo q pd jogar de forma perfeita e eliminar facilmente um dos outros grandes na semi ou simplesmente até ser eliminado pelo Maringá nas quartas. Eu tbm ñ iria querer enfrentar este time imprevisível.

      • Arthur

        Faz-me rir!!

        Entregar o jogo para em vez de enfrentar o Sesi, provocar o maior clássico do voleibol brasileiro MINAS x SADA nas semi???? Só se o time do SADA fosse louco, né não?

        Minas foi o único nessa superliga a vencer o SADA com propriedade, com o placar de 3 x 1.

        Agora, Daniel, também dizer que a vitória do Sesi seria óbvia contra o time reserva do Cruzeiro foi meio precipitado da sua parte, você não acha?O time, digamos B do Cruzeiro, tem nível para disputar a série A da superliga perfeitamente, sem contar que Sesi passou um sufoco para ganhar e ainda levou uma GRANDE ajuda do primeiro árbitro no final do segundo set.

        Se não houvesse aquele “erro” bizarro daquele juiz incompetente, o resultado da partida poderia ter sido beeem diferente.

        Atribuo a escalação dos reservas do time mineiro mais a fim de surpreender o Sesi e proporcionar ritmo aos jogadores. Marcelo Mendes sabe que o time que escalou poderia, sim, dar conta do recado.

  • Paula Cerqueira

    To apostando na “zebra” entre Sesi X Maringá. P/ mim avança Maringá!!!!!!

    Nos demais confrontos devem passar Sada, Taubaté e Minas (sem grandes problemas).

    • wms

      Eu apostaria no SESI. Contudo, concordo que a única zebra possível sairia daí.
      O que atenta a zebra é justamente a comparação nas duplas de centrais, quesito onde o SESI está a anos-luz de Maringá.

  • Euripedes Jr.

    Sada Cruzeiro foi esperto , poupou jogadores que poderiam serem poupados algumas rodadas atras , já que o Taubaté não ultrapassaria mesmo . Conseguiu armar uma possível semi final entre o Taubaté x Sesi , o caminho do Sada fica mais fácil , no fundo o torcedor do Sada gostaria da vitória .

  • Leo

    Queria o Sesi fora. Ow time chato! Minha aposta: Cruzeiro, Taubate, Maringa e Minas.

    • Euripedes Jr.

      Seu desejo será uma ordem

    • Arthur

      Mais cheto ainda que o Sesi é o Taubaté. Timinho insuportável.

MaisRecentes

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo