Os participantes da próxima Superliga



Passei o dia fora e só consegui postar agora a confirmação dos participantes da próxima Superliga.

Serão 12 masculinas e outras 12 femininas. As novidades ficam por conta dos times do Sesi e Rio do Sul (SC), no feminino, e RJX e UFJF (MG), no masculino. A previsão é que a Superliga tenha início no mês de dezembro e termine em abril.

Além das duas estreantes, estão confirmadas na Superliga Feminina as equipes do BMG/São Bernardo, Sollys/Nestlé, E.C. Pinheiros, Vôlei Futuro e São Caetano E.C., todos de São Paulo; Usiminas/Minas, Mackenzie E.C. e Banana Boat/Praia Clube, de Minas Gerais; e Unilever e Macaé Sports, do Rio de Janeiro.

Na competição masculina, participarão BMG/São Bernardo, Sesi-SP, Vôlei Futuro e Medley/Campinas, de São Paulo; Vivo/Minas, BMG/Montes Claros, Sada Cruzeiro e UFJF, todos de Minas; Volta Redonda e RJX serão os representantes do Rio de Janeiro; Cimed/SKY, de Santa Catarina, e Londrina/Sercomtel/Martminas, do Paraná.



  • Raffael

    E o Uniara que gritava aos 4 ventos que o principal objetivo do ano era a classificação para a superliga atravez da liga nacional? Desistiram? Pediram pra sair?

  • Diogo Márcio

    FINAIS DA LIGA NACIONAL: Uniara e Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed garantem vaga na Superliga 11/12 (Fonte CBV)

    Então porque o Uniara não esta na lista na SL?!

  • Valdir

    O Blumenau (Masc) não vai jogar? Eles conseguiram a classficação na liga nacional.

    • Raffael

      O time de Blumenau se transferiu pra Londrina.
      O motivo alegado foi que devido as enchentes que ocorreram na região de Blumenau, a verba para o esporte diminuiu pra ajudar na reconstrução da cidade. Daí cabe ao torcedor engolir essa historinha da carochinha. Todos sabemos que a Liga Nacional não é um campeonato de acesso. Se fosse, o Sesi feminino teria que disputa-lo esse ano, mas não o fez. O mesmo aconteceu com os galaticos do Pinehiros que apareceram do nada. A CBV não engana nem cego.

      • jorge

        e tem mais , volta redonda ,rjx e so ter dinheiro q vc participa da superliga, tem equipes tradicionais q estao sendo descartadas pela cbv q so pensa em dinheiro

    • Diogo Márcio

      Blumenau se uniu ao Londrina

  • Marcelo souza

    Vamos Osasco vamos ser campeão.

  • Marcelo

    Superliga Feminina pra variar é uma baba. Agora a masculino com 12 equipes vai ser briga de gente grande mesmo pra ficar entre os 8.

    Se vacilar time grande fica de fora! Abre o olho Minas!!

    • Ana

      O que mais gosto nessas pessoas escrotas, para não dizer tapadas, é no fim das contas a Superliga fem dar MUITO mais audiência e chamar muito mais atenção.

      O melhor é a burrice mesmo, a tentativa de fazer parecer uma realidade que não existe. São Bernardo, Campinas, Minas, Montes Claros, UFJF, Volta Redonda e Londrina vão disputar o título é, SÉRIO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em abril venho aqui para ver se algum desses estarão pelo menos na semifinal.

      OMG!

      • Carlos E

        Apostaria no Montes Claros na final daquele ano que ele foi antes da Sl começar? Isso responde. No mais, podem não chegar na final, mas ajudam o decorrer da competição, fazendo jogos de alto nível, tornando o campeonato interessante e não aquela coisa esperar os jogos passarem até que chegue a final. Outra coisa, falam como se todo campeonato do mundo 12 equipes disputam o título! Não existe isso! Não existe no Brasil, não existe na Italia, Russia, em lugar nenhum! Existem equipes fazendo jogos duros e quem acompanhou as ultimas SL masculinas sabe que isso realmente aconteceu.

  • jorge

    cbv e uma piada

  • jorge

    Sr Ary desgraça ta de brincadeira ,convidou dois times cariocas p sauperliga,sendo q volta redonda caiu na superliga passada ,e por isso que esta tendo varios eventos em volta redonda ¨dinheiro¨,e londrina que esta devendo p todo mundo ,o acordo sera cumprido ,louco mesmo e blumenal q se uniu a londrina vai dar merda , virou uma palahaçada esta superliga.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo