Os melhores da Liga



Não acertei todos, mas passei perto:

Melhor ponta: Ngapeth (FRA)

Segundo melhor ponta: Kubiak (POL)

Melhor central: Holt (EUA)

Segundo melhor central: Lisinac (SER)

Melhor levantador: Toniutti (FRA)

Melhor líbero: Zatorski (POL)

Melhor oposto: Atanasijevic (SER)

MVP: Ngapeth (FRA)



  • Carol Machado

    E a Polônia ein? Não ganha nada fora do território polonês. Timinho que só joga em casa. Voltou a sua situação normal. Dessa vez não tinha BLOGUEIRO INIMIGO DO VOLEI BRASILEIRO E ARI SEM GRAÇA fazendo das suas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alex Lima

      Pensei a mesma coisa. Fora de casa, sem Ary Vendido Graça, torcida e o WLasly… Apenas um bom time!

  • Carol Machado

    E o volei nos Jogos Panamericanos 2015. Brasil não está sendo muito bem representado.

    Que dupla fraca essa feminina do Brasil (Lili e Carol). Essa tal de de Carol ainda precisa comer muito feijão com arroz.

    Como pode uma dupla que deixou Taiana e Fernanda Berti de fora, neste ano, de 2 torneios do circuito mundial, vencendo no country cota, jogar dessa maneira contra a dupla do Uruguai (fraquíssima, sem ataque, sem bloqueio, só nos pinguinhos).

    Das 4 medalhas que o Brasil disputa, só temos chances em 1 medalha de ouro.
    – volei de praia masculino – pode ser Ouro (mas com os Mexicanos correndo por fora)
    – volei de praia feminino – depois desse jogo contra o Urugaui, sem nenhuma chance – Ouro (para a dupla do Canadá)
    – volei de quadra masculino – Brasil sem chance (Argentina deve levar o ouro)
    – volei de quadra feminino – Brasil pode chegar à final (mas EUA estão com um time melhor e devem levar o ouro)

    • Alex Lima

      Volei de quadra masculino fraaaaaaaaaaaaco!!! Esse ano também foda na quadra. Esperança com as meninas tanto no Grand Prix qnt no Pan. O vôlei de praia fora do Pan só nos dá alegrias.

    • Paulo Dantas

      Volei de praia feminino já foi pro buraco, dupla fraca. Sem comentários.

    • Robson

      Certeiro Carol. Volei masculino de praia também não foi ouro, deu México.

  • klaus

    Holt melhor central?Bom, essas eleições são muito discutíveis

  • Nossa que expectativa baixa para uma seleção tão respeitada como a brasileira acho que é muito precipitado descartar qualquer medalha do Brasil antes do fim de um torneio por exemplo de o Brasil no volei feminino estar começando mal não significa que ela na hora que realmente precisar não vá se concentrar a mesma do volei masculino a vibração é tudo muitas das vezes ganham uma partida olha só ontem Sérvia perdendo jogos e jogos nos últimos encontros com os americanos e ganharam na garra e na vibração quanto a sua baixa auto estima diante do adversário no momento em relação aos americanos e levaram a melhor mesmo assim é muito cedo pra se dizer que A ou B vai garantir medalha.

  • Hebert Freitas

    Eu já estou chegando a conclusão. Que o técnico da seleção brasileira de vôlei que é o responsável pelo fiasco.

  • manu

    Volei Masculino virou um troço medíocre em que todos são fantoches do duvidoso Ary Graça. Só resta acompanhar o feminino. Que é chato de doer pela falta de competitividade.

  • icaro varela

    nossa qto pessimismo. síndrome de terceiro mundo

    acho q fica com dois ouros, uma prata e um bronze.

  • Podem tirar Bernardinho, Bruninho etc…que a nossa seleção vai continuar amargando maus resultados! A safra de novos jogadores é fraca!! Fato! 🙁

  • SPORTS IN THE WORLD

    Quando é que vão parar com estas eleições chatas e MANIPULADAS feitas pela Estatística? Não seria melhor pegar 5 jornalistas conceituados presentes ao campeonato e eles escolherem os MELHORES? A estatística da FIVB serve para que? Serve para NADA! Ah! Sim, serve para meia dúzia de espertalhões arrumarem um “dindim” e poluírem o fundo da quadra de jogo. Aliás, o jogo de vôlei tem mais gente em vota da quadra batendo cabeça e fazendo sei lá o que, que eles agora ARRUMARAM UNS CURRAIS para por toda esta gente dentro, um HORROR. É gente demais e muita PARAFERNÁLIA. O que interessa são os jogadores e o jogo e não espetáculos com com lâmpadas de LED presas na rede e os bobocas da REDE BOBO, dizendo: OH! A rede agora pesa 15 quilos. E para que serve isto? Para NADA! O tal do DESAFIO continua uma PORCARIA só servindo mesmo para os técnicos “pararem mais ainda o jogo” tornando o jogo CHATO. Insisto o que a FIVB precisa e MUITO, é melhorar a qualidade dos JUÍZES que continuam sendo FRAQUÍSSIMOS! Não adianta DESAFIOS se os Juízes são FRACOS. O Desafio serve para tirar dúvidas de: 1) Bola Dentro ou Fora. 2) Se tocou ou não no Bloqueio. 3) Se foi invasão ou não. Agora DOIS TOQUES, CONDUÇÃO, 4 TOQUES, o Desafio não ajuda e aí os caras do APITO complicam tudo, não sabem, erram e atrapalham o jogo. Meu Deus aquele EGÍPCIO (já tá manjado) e agora tem um Japonês (os japoneses eram bons, não?) que também é HORROROSO. Todo mundo viu no final do jogo SERVIA x USA o jogador americano de DEDO EM RISTE NA CARA DO EGÍPCIO reclamando uma barbaridade e depois foi todo o time inclusive o técnico Sparow aparentemente um sujeito calmo, tranquilo, perdeu a cabeça também é protestou bastante contra a arbitragem do egípcio. Atenção minha gente da FIVB. Fora a Estatística para escolher os MELHORES e JUIZADA com mais GABARITO para apitar os

    • Billy

      Já que você é tão crítico(e acha que está certo nessas suas observações ridículas)porque não foi pessoalmente na rede globo e na organização do evento criticá-los!?? Mas é lógico que não dariam confiança para alguém desconhecido e sem noção nenhuma feito voce,não é mesmo!??).Abraços…SPORTS

      • SPORTS IN THE WORLD

        Isto é o que você imagina. Se você soubesse quem realmente sou, você iria cair de quatro e dizer: Puxa vida e eu desrespeitando esse cara toda hora. Meu Deus hum milhão de desculpas SPORTS…
        E veja que eu tenho todos os canais a cabo Billy mas sinto por aqueles que não tem e precisam de uma Rede Bobo para assistirem ao vôlei. Não sou egoísta. Quanto aos aspectos da FIVB é lógico que também tenho razão no que digo, afinal é a mais pura das verdades e VERDADE DÓI, inclusive em você. Por que não doiria em gente que sabe que faz as coisas erradamente?

  • SPORTS IN THE WORLD

    Completando meu comentário acima no final do texto faltou a palavra: campeonatos.
    Aproveito também para dizer mais: como são manipulados e teleguiados os locutores, comentaristas e repórteres de quadra da Rede BOBO. O rapaz Alexandre Oliveira do SPORTV só entrevistava os jogadores das equipes VENCEDORAS. Inclusive neste jogo entre Sérvia e USA, fiquei esperando ele entrevistar os americanos, especialmente o técnico. E ele entrevistou 3 jogadores Sérvios e o técnico Nikola Grbic e nenhum americano, por que? Finalmente a pergunta que não quer calar: POR QUE A TV GLOBO não passou as Semifinais e a Decisão do 3º lugar e a FINAL? Quanta falta de RESPEITO COM O POVO amante do VÔLEI que não possui TV A CABO. Tem é que quando tiver um jogo do Brasil todo o mundo boicotar, ver na Rede TV ou na BAND ou até não ver se for o caso mas, deixar a TV BOBO com audiência ZERO que é o que ela merece pelo DESRESPEITO.

    • Billy

      Se voce não sabe SPORTS(ou finge não saber)a Globo(que é uma emissora muito rica)está pouco se lixando prá maioria pobre aqui do Brasil que não têm tv a cabo(tv paga).E já que você não gosta dos comentários do Carlão(voltando ainda nesse assunto)porque perde o seu tempo assistindo os jogos no Sportv??Sendo que agora tem também rede tv e bandeirantes transmitindo também.Fora a internet…Você acha mesmo que a Globo está se importando com o seu boicote(e de alguns outros pingados de gente)??A ausência de vocês não passa de uma mísera perda de audiência prá ela(que é uma rica e grande emissora).É cada uma…

  • SPORTS IN THE WORLD

    Viu Billy, voltei com tudo e rápido. Principalmente depois de suas amáveis palavras.

    • Billy

      Pois é SPORTS,este blog não pode jamais ficar sem os seus MARAVILHOSOS ÚTEIS e TÃO AGUARDADOS comentários.Fico tão triste quando leio os posts aqui no blog e não deparo com nenhum comentário seu.Não deixe jamais de participar.Adorei a sua volta.Estou tão feliz com a sua volta( á jato aqui pro blog) que sairei prá comemorar com champagne francesa(se você não sabe sou uma pessoa fina e que graças á Deus nasci em berço de ouro…o que convenhamos não é prá qualquer um neste país de terceiro mundo com tanta gente feia brega miserável e burra espalhadas por aí).Beijinhos…

      • SPORTS IN THE WORLD

        Já decidi só assisto vôlei agora na Band ou na Rede TV, certo Billy?

        • Billy

          SPORTS IN THE WORLD não pense que eu desgosto de você.Foi o meu modo de falar(errado ou certo…não sei)Assista onde você achar melhor.O importante é que temos mais opções de canais transmitindo o vôlei,concorda!?? Mas eu gostava muito de assistir vôlei no Sportv,principalmente nos anos 90,onde se tinham ótimos narradores e comentaristas também(Fernandão e Dulce Thompson(ex-jogadores) por exemplo).Você se lembra!??Sou SAUDOSISTA também.E esqueça as baboseiras que escrevi me dirigindo á sua pessoa(em grande parte,eu estava mesmo errado,reconheço.Um abraço sincero à você.Eu ficaria triste se você se ausentasse por muito tempo aqui do blog por minha causa.E não ligue se eu continuar escrevendo algumas bobeiras(de modo geral)aqui no blog,ok!Um abraço…

    • Billy

      SPORTS que bom que voltastes.Andamos nos criticando recentemente(acho até que desnecessariamente),mas de maneira nenhuma entendas que não gosto de você.Eu passo dos limites ás vezes(erro sim,não sou perfeito)E que bom que o Daniel nos concede este espaço,não é mesmo!?? Um abraço…(sincero)

  • Luiz

    Mais um ano e mais um ponteiro estrangeiro é eleito MVP de uma competição importante. Precisa dizer mais alguma coisa? Ou o Bernardinho enterra o Murilo, ou vai levar BOMBA. Mas, parece que pelo discurso que está no Globo.com o treinador vai continuar com a mesma batida. Pra ele, o que aconteceu serviu pra estimular o time e dar mais garra! kkkkkkkkkkkkkk PutZ!

    • Renato

      Se ele entrar com o Murilo eu desisto do volei e tudo que o bernardinho construiu será esquecido rapidinho. Um treinador tão bom se transformou num pai bonzinho…

  • Ivan

    Safra do Brasil eh péssima! Simples assim. Não tem remédio. Volei masculino acabou!

  • Luciano

    Os comentários do Nalbert e depois do Rubinho com relação a derrota para a seleção de Cuba no Pan Americano (Toronto) é o que representa a mania do brasileiro de não largar o osso. ” Nalbert: temos que ter paciência com esses jovens jogadores brasileiros . E eu pergunto, Maurício Borges é novo?, Renan Buiatti é novo?, Maurício Souza é novo?, Tiago Blender é novo?, Murilo Radke é novo?, Otávio é novo?

    Vimos uma liga mundial com jogadores de 22 anos sendo titulares de suas seleções, 23 anos, 24 anos, e uma grande minoria com exceção do Brasil jogadores de mais de 30.

    Tá Lucarelli é novo, mais é esse novo que carrega o time nas costas.
    Falta realmente coerência, ou vão levar até o limite e depois dizer, olha meu legado pelo Brasil acabou e vou me dedicar só ao clube, chega de seleção. Depois de 2016 o estrago já vai estar feito.

    • Euri

      Os jogadores do Pan não são novos em idade, mas acho que são novos enquanto titulares da seleção em uma competição sem os tais medalhões. A falta de experiência deles não tem a ver com a idade, mas acho que é uma questão de poder assumir uma responsabilidade real pelos resultados em uma competição importante.

  • Luiz

    Eu fico vendo em todos os sites pessoas comentando e dizendo que a safra de novos jogadores é ruim. Será mesmo? Eu seria a falta de interesse dos meninos pelo vôlei, ou a falta de interesse dos professores de educação física em estimular esses menino? Uma vez, vi na sportv que nos times de base nenhum menino quer ser levantador por exemplo. E ai eu pergunto: o que está desestimulando estes garotos? Não seria culpa to topo da cadeia alimentar da própria seleção brasileira? Será que estes meninos se sentem seguros para desistir de entrar numa boa faculdade (já que aqui no Brasil é preciso escolher entre os estudos ou o esporte) pra arriscar uma chance num esporte onde times fecham as portas todos os dias e sabendo que sua seleção é uma fortaleza de muros de vaidades, nepotismo, e PANELA? Será que estes meninos vislumbram alguma luz no fim do túnel?

    • Euri

      Quem vai querer ser levantador sabendo que vai ter que competir com o filho do técnico pra ter uma vaga na seleção? Essa história de que a nova safra de jogadores é ruim é só a desculpa que o Bernardo e a Globo encontraram para justificar as derrotas da seleção. Assim, a opinião pública fica com pena da comissão técnica e dos velhos jogadores, que são coitados e não podem se aposentar porque não tem ninguém melhor do que eles pra jogar. Acredita quem quer! Quando a verdade é que a comissão técnica não teve competência na hora de renovar a seleção.

MaisRecentes

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo