Os melhores da Liga. Algo a contestar?



MVP: Mikhaylov (Rússia)

Melhor atacante: Théo (Brasil)

Melhor bloqueio: Mikhaylov (Rússia)

Melhor saque: Muserskiy (Rússia)

Melhor recepção: Murilo (Brasil)

Melhor líbero: Ignaczak (Polônia)

Melhor levantador: De Cecco (Argentina)

Maior pontuador: Kurek (Polônia)



  • Andrea da Silva e Nascimento

    Acho que foi justo, mais é muito estranho não ver o Serginho como melhor líbero, mais sem problemas no pan ele se recupera e fiquei feliz pelo Théo ter ganho como atacante, pois ele fez uma ótima liga e o Murilo no passe sem comentários o melhor junto com o Serginho. A Super Liga vai ser quente esse ano

    Parabéns a nossa seleção

  • Jailson

    Théo merecidíssimo.Murilo como sempre fazendo o melhor dele.

  • rodrigo

    essa derrota para a russia acontece nao se pode ganhar sempre,mas esse time do brasil e um timaço ainda teremos outras conquistas.

  • Justíssimo. Poderíamos ter ganho melhor levantador caso a situção fosse outra. No mais, o Serginho é “o Cara”

  • RENATO RIBEIRO DE ARAÚJO

    Parabéns sim, mas o voleyball caiu muito de produção..eu sou da época de mauricio, ricardinho, tofoli…atacantes como Rafael pascual,andrea giane, e meio de rede como gravina e gardini… Ai eu deixo uma pergunta,E o BRASIL que é fora do normal ou as outras seleções CAÍRAM MUITO DE PRODUÇÃO….Minha opinião é a SEGUNDA, abraço galera “””

    • Emanuella

      acho que na verdade ta muito igual, sou da mesma época, e vejo que a coisa é muito nivelada, ganha quem esta trabalhando mais

  • Fernando Mendonça

    Na minha opinião o melhor líbero é o nosso o escadinha que é o número 10

  • Virginio

    Que o Mikhaylov fosse ganhar o MVP era óbvio. Os demais prêmios foram distribuídos de acordo com a política da FIVB, que sempre reparte o bolo com as 4 seleções que disputaram medalhas.

  • Emanuella

    como os prêmios são baseados em estatísticas e difícil contestar. tudo merecido

  • Graça

    DISCORDO!!! Ignaczak MELHOR LIBERO??? Quando??? Quem acompanhou a LIGA desde o início sabe que SERGINHO está ANOS-LUZ à frente deste APENAS ESFORÇADO LÍBERO POLONÊS. Injusta a premiação de LÍBERO, o único que chegou mais perto do que SERGINHO é capaz de fazer foi o González da ARGENTINA, mas SERGINHO continua sem concorrentes À altura.
    THEO e MURILO MERECIDÍSSIMOS, THEO deu uma aula p/ o VISSOTO do que é ser um OPOSTO de verdade e MURILO dispensa comentários: COTEGORIA DE MELHOR DO MUNDO!
    Mikhaylov é realmente uma pedreira, EXCELENTE BLOQUEADOR, que é o melhor fundamento dos GIGANTES RUSSOS, mereceu o premio porque o cara é um PAREDÃO! Se GUSTAVO nao tivesse se contundido seria um grande concorrente ao melhor bloqueio, BERNARDINHO precisa que GUSTAVO se recupere o mais rápido possível, pois seus bloqueios serão imprecindíveis na COPA DO MUNDO.
    Parabéns ao DE CECCO surpreendeu positivamente JUNTO COM A GAROTADA da ARGENTINA.
    CONCORDO COM TODAS AS DEMAIS PREMIAÇÕES, EXCETO A DE LÍBERO!!!

  • Luciano

    Só acho que líbero não tem melhor do que o Seginho, e em relação ao oposto Russo, ele é o oposto de segurança que qualquer time gostaria de ter, lembra o André Nascimento nos melhores tempos de Brasil, bola pra ele que ele vira, tanto é que o técnico da Rússia sabendo disso tirou seu levantador titular de toda a liga e colocou seu reseva que poucos conheciam apenas dizendo assim: bola pro Mikhaylov de qualquer posição que vc estiver, não pense duas vezes, essa é sua missão, obedeceu e saiu como surpresa em uma final.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo