Os grupos do Mundial feminino



GRUPO A
Rexona-Sesc
Vakifbank (TUR)
Dínamo de Moscou (RUS)
Hisamitsu Springs (JAP)

GRUPO B
Vôlei Nestlé
Eczacibasi (TUR)
Volero Zurich (SUI)
NEC Red Rockets (JAP)

Os representantes brasileiros no Campeonato Mundial feminino de clubes conheceram hoje os adversários na primeira fase da competição, que acontecerá em Kobe, no Japão, entre 9 e 14 de maio.

As vice-campeãs da Superliga enfrentarão na estreia o NEC, clube japonês atual campeão asiático, no dia 9 de maio (terça-feira), às 3h30 (horário de Brasília). Na sequência, às 7h, o Rexona entrará em quadra para duelar com o Hisamitsu Springs, outro representante do país-sede.

Depois da partida diante do campeão asiático, o Vôlei Nestlé encara o Eczacibasi Istanbul, atual bicampeão Mundial, também no dia 9 de maio (terça-feira), às 22h (horário de Brasília). O time de Bernardinho fará o segundo jogo da rodada, às 0h45 de quarta, contra o Vakifbank.

Às 21h30 de quinta, 11/5, o Rexona encerrará sua participação na primeira fase contra o Dínamo de Moscou. Já o terceiro e último compromisso do Vôlei Nestlé pelo Grupo B será contra o Volero Zurich, 12 de maio (sexta-feira), à meia-noite.

As semifinais estão confirmadas para o sábado (13 de maio). O primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo posicionado do B, às 3h30. Em seguida, às 7h, o líder da chave B disputa uma vaga na final diante do segundo de A. A disputa pelas medalhas de ouro, prata e bronze serão realizadas no domingo (14). O duelo pelo terceiro lugar está marcado para as 2h30 e a decisão do título, em seguida, às 7h.



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo