Os grupos do Grand Prix 2015



A FIVB divulgou, na sexta-feira, os grupos da elite do Grand Prix. A novidade é a entrada da Bélgica, finalista na atual edição, e o rebaixamento da República Dominicana, última colocada na fase de classificação nesta temporada.

Na primeira semana, entre os dias 3 e 5 de julho, o Brasil será a sede do Grupo A, que contará ainda com Sérvia, Japão e Tailândia.

Na semana seguinte, viagem para a Tailândia, que já recebeu a Seleção em 2014. Estarão ainda no quadrangular Alemanha e Bélgica.

Já entre os dias 17 e 19 de julho, o Brasil jogará na Itália. Além das donas da casa, terá pela frente Rússia e Bélgica.

Nada assustador, senhoras e senhores. Entre as 12 seleções que formam a primeira divisão do GP, a Seleção Brasileira não enfrentará nesta fase Estados Unidos, China, Turquia e Coreia.

As finais acontecerão em Omaha, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 26 de julho. O Brasil, inclusive, era candidato para receber a fase decisiva.  As americanas, assim, já estão classificadas, e irão esperar os cinco melhores da elite. Como bem lembrado por vários de vocês, não haverá mais a presença de uma seleção da “Série B” no hexagonal.

Os grupos do GP 2016

Os grupos do GP 2016



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo