Os grupos da Liga Mundial de 2015



A Liga Mundial de 2015 já começou a ganhar forma.

A Federação Internacional de Vôlei anunciou, nesta sexta-feira, a divisão dos Grupos A e B, que em tese formam a primeira divisão da competição. O Brasil, que busca em Florença em décimo titular, enfrentará Itália, Sérvia e Austrália. Na outra chave estão Rússia, Estados Unidos, Polônia e Irã. Os dois primeiros colocados avançarão. Caso a fase final aconteça em um destes oito países, o time da casa estará automaticamente classificado.

A reunião da FIVB, na Itália, sacramentou que o regulamento da atual temporada será mantido, permitindo que outras 20 seleções com pior ranking disputem mais cinco grupos, com a melhor delas se classificando para a fase final. Neste ano, a Austrália percorreu este caminho para disputar o título em Florença com outros cinco países.



  • wms

    A Austrália e a Sérvia que me desculpem, mas o grupo da Brasil tá melhor pra classificação, mesmo porque as pedras do sapato do Brasil ficaram fora do nosso grupo. A complicação ficou com o outro grupo, e isso só mudará se um dos times de lá sediar a fase final. Depois dos sonoros 3 a zero de agora pouco, a Itália já chega no grupo do Brasil com sangue nos olhos para o Mundial, e que seja assim mesmo.

  • Gente o grupo do brasil esta mais ou menos pq a gente nunca sabe o que vai acontecer mais brasil concerteza é favorito mais uma vez para a liga mundial de 2015 nao é tirando a força dos outros times mais brasil mostra isso em toda competição

  • BRASIL VAI TER ENFRENTAR A ITÁLIA,SÉRVIA,AUSTRÁLIA,VAI PASSAR EM PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO B

  • ESTADOS UNIDOS ATUAL BI CAMPEÃO DA LIGA MUNDIAL DE VOLEI VAI PEGAR A RÚSSIA DUELO DE GIGANTES ESSA SELEÇÕES VÃO PASSAR EM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR DO GRUPO A

  • Vitória

    Que dó desse Grupo B… Polônia, a atual campeã mundial, EUA, atuais campeões da Liga, a Rússia sendo Rússia, e o Irã crescendo de forma impressionante….

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo