Os gritos de dor da dominicana Eve após sofrer fratura exposta (vídeo com cenas fortes)



Os gritos da dominicana Lisvel Eve, após sofrer fratura exposta na fíbula em jogo do Campeonato Peruano, neste domingo, são aterrorizantes.

Peço a quem entrar nesse post que pense duas vezes antes de ver o vídeo, como fiz antes de colocar esse post no ar.

As reações de companheiras e adversárias também comprovam o choque que tomou conta do ginásio. Segundo noticia a imprensa peruana, Eve pode até ser obrigada a encerrar a carreira. Houve relatos também da falta de estrutura no local para que ela fosse levada para um hospital, já que a ambulância que estaria de prontidão havia sido utilizada anteriormente e não tinha retornado quando a dominicana se lesionou. Torço muito para que a medicina nos surpreenda positivamente mais uma vez e assim Eve tenha condições de retornar ao esporte, demore o tempo que for preciso para isso.

Pelas redes sociais, foi criada a hashtag #fuerzaeve e muitos fãs se solidarizaram com a dor da atleta. À distância, mando energias positivas para que ela tenha pronta recuperação.

 

 

 



  • Bia Ferraz

    Lembro que fiquei surpresa quando ela assinou com essa equipe peruana, além do nível da liga não ser lá essas coisas, ela era desejada pelo Praia Clube e muitas pessoas davam a contratação como certa. O que foi divulgado, só agora, é que a equipe não assinou com ela porque exames preliminares detectaram lesões por extresse na tíbia, se isso realmente for verdade foi uma lesão já anunciada.

  • Juju

    Estou orando por esta moça. Já sofri fratura, muito longe da que ela sofreu, jogando torneio estudantil e até hoje me lembro da dor física e psicológica, foi terrível o momento da contusão e depois ficar quatro meses sem treinar e jogar! E olha que nem era minha profissão.

  • Luiz

    Não tive coragem de ver o vídeo.

  • Felipe (BA)

    MEEEEEEEEEU DEEEEEUS ! vei juro que chorei de escutar os gritos dela, realmente foi uma das piores se não a pior contusão que ja teve numa partida de vôlei. E Logo com a Eve que o Marcos Kwiek queria poupa-la porque seria muito ultilizada, neste ciclo por ser uma jogadora universall, que joga de meio, de ponteira e de oposta !

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo