Os duelos da Copa Brasil feminina



A última rodada do turno da Superliga feminina definiu os confrontos da Copa Brasil, competição que reunirá os oito primeiros colocados.

O líder Dentil/Praia Clube vai encarar o São Cristovão/São Caetano, que garantiu a oitava e última vaga ao derrotar no confronto direto, neste domingo, o Bauru, fora de casa, por 3 a 2, parciais de 22-25, 25-17, 25-22, 23-25 e 15-13.

A partida de encerramento da primeira metade da Superliga marcou a estreia de Tiffany, a primeira transexual a jogar a competição feminina brasileira, pelo Bauru, agora nono colocado. Ela entrou nos três primeiros sets e foi titular nos dois últimos, anotando 15 pontos, atrás apenas da campeã olímpica Paula Pequeno e da cubana Palacio, com 19 cada. Pelo time do ABC, Sonaly terminou com 23.

Sesc, de Fabi, é atual campeão da Copa Brasil. Na ocasião time ainda era patrocinado pelo Rexona (Divulgação CBV)

Já o duelo entre segundo e sétimo colocados reunirá Sesc e Pinheiros. O Vôlei Nestlé, terceiro, terá pela frente o Hinode/Barueri, sexto, enquanto Camponesa/Minas (quarto) pegará o Fluminense (quinto).

No turno, os duelos terminaram com os seguintes placares:

Dentil/Praia Clube 3 x 0 São Cristovão/São Caetano
Hinode/Barueri 1 x 3 Vôlei Nestlé
Fluminense 0 x 3 Camponesa/Minas
Pinheiros 1 x 3 Sesc

Pelo regulamento da competição, os times de melhor campanha farão o jogo único das quartas de final em casa. A CBV deve anunciar neste início de semana os dias, horários e locais dos duelos. A previsão é realizar esta etapa da Copa no próximo fim de semana. Já as semifinais e a decisão serão nos dias 18 e 19 de janeiro, em Lages (SC).

 



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo