Oportunidade: um momento com seu ídolo do esporte



Pessoal, boa tarde. Divulgo abaixo, na íntegra, uma ação interessante de grandes atletas do país, entre eles, vários ídolos do vôlei.

Quem gosta e acompanha vôlei não pode ficar de fora do Lance pelo Esporte (www.atletaspelobrasil.org.br), que está reunindo os maiores ídolos da modalidade por uma boa causa. Maurício Lima, Giovane Gávio, Marcelinho, Ana Moser e Ida são alguns dos atletas participantes do leilão, que, por meio de itens e experiências inesquecíveis, vai arrecadar recursos para a Atletas pelo Brasil. O leilão vai até o dia 23 de dezembro e tem 50 peças e experiências disponíveis no www.lancepeloesporte.org.br, que podem também ser ótimas opções de presentes de Natal para os apaixonados e fãs do esporte.

Um dos destaques entre as experiências é a chance de poder jogar uma partida de vôlei com alguns desses campeões. O autor da oferta mais alta e mais dez amigos irão participar de uma clínica de vôlei com Marcelinho, Ida e Ana Moser, em São Paulo, de janeiro a março de 2014. Pode ser a realização do sonho de estar perto desses ídolos e ainda poder trocar saques e cortadas com eles.

E que tal ter a oportunidade de estar perto e poder bater um papo com o bicampeão olímpico e ídolo Maurício Lima durante um almoço exclusivo, em São Paulo? Basta fazer a oferta no Lance pelo Esporte. Ainda com o ex-levantador, há a opção de tentar ganhar uma camisa oficial da Seleção Brasileira autografada por ele. Uma recordação para guardar por toda a vida.

Outro grande levantador da Seleção Brasileira, que ainda está na ativa, é o Marcelinho. Para os fãs dele, a chance com o Lance pelo Esporte é de assistir a um treino da sua equipe, a Vivo/Minas, em Belo Horizonte (MG). O vencedor ainda pode aproveitar para tirar fotos e pegar umas dicas com o multicampeão.

Muitos brasileiros começaram a acompanhar a Seleção de vôlei depois da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona. E o Lance pelo Esporte tem um item que vai agradar em cheio a essas pessoas. Giovane Gávio doou uma réplica autografada da camisa utilizada na competição e ela está disponível para a oferta mais alta. Outra opção é uma bola de vôlei oficial, também com o autógrafo do craque das quadras.

Ana Moser, presidente da Atletas pelo Brasil, fez questão de participar e doar uma bola de vôlei autografada por ela. Quem a acompanha sabe o trabalho bacana que a ex-jogadora faz com o Instituto Esporte & Educação, por todo o Brasil, e poderá dar lances para conhecer de perto, durante dois dias pelo interior do País, o dia a dia da entidade e ver como o esporte pode fazer a diferença nas comunidades de baixa renda e ser uma ferramenta de transformação social.

Com a Ida, o fã e um acompanhante poderão passar um dia inteiro na companhia dela, com direito a um treino de vôlei e, para recuperar as energias, um jantar especial no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista. Para quem prefere ter uma recordação material e totalmente exclusiva, há a chance de arrematar uma bola profissional de vôlei autografada por ela.

Vale lembrar que os itens serão entregues e as experiências, realizadas,de janeiro a março de 2014 e que o transporte e a possível hospedagem são de responsabilidade do autor do lance.

Como funciona – No primeiro acesso ao site do Leilão pelo Esporte, o visitante fará um cadastramento inicial, que gerará um login e senha. Uma vez confirmado o registro, o visitante poderá navegar pelo site e buscar os itens e experiências que mais o interessam. Cada oferta é estabelecida de forma independente, com descrição geral e detalhada do produto/experiência, valores de lances já dados, data e hora de vencimento, fotos/ilustração do produto em alta qualidade e políticas de entrega.
Uma vez dado o lance, o visitante receberá um e-mail de confirmação. Após o prazo de a oferta expirar, o cliente do maior lance final ganha o produto/experiência. Ele será notificado com e-mail de aviso e instruções de pagamento, que poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto. Após a confirmação do pagamento, também terá explicações sobre como retirar ou quando receberá o produto. A entrega dos itens leiloados será feita através do SEDEX dos Correios e as experiências serão realizadas de janeiro a março de 2014.

Alguns itens do Lance pelo Esporte
– Bola autografada por Ana Moser;
– Clínica de vôlei de quadra com Ida, Ana Moser e Marcelinho para 10 pessoas;
– Camisa atual do São Paulo, autografada por Cafu;
– Assistir a um jogo do São Paulo no Morumbi em camarote para duas pessoas, doado por Cafu;
– Um dia com Clodoaldo Silva, incluindo almoço e acompanhamento de gravação de programa de rádio no Rio;
– Aula de tênis com Fernando Meligeni;
– Passeio na Rocinha pelo Instituto Reação, com Flávio Canto;
– Dia de judô com Flávio Canto;
– Réplica da camisa da Seleção Brasileira usada nos Jogos Olímpicos de Barcelona/1992, autografada por Giovane Gávio;
– Bola de vôlei oficial Penalty autografada por Giovane Gávio;
– Treino de natação na Academia Gustavo Borges Morumbi com Gustavo Borges;
– Bola de vôlei autografada por Ida;
– Treino e jogo de vôlei para duas pessoas e jantar com Ida;
– Sessão de treinamentos e almoço com Joaquim Cruz;
– Camisa oficial do Milan autografada pelos jogadores do time, doada por Kaká;
– Par de chuteiras doado por Kaká;
– Bola oficial da Champions League autografada pelos jogadores do Milan, doadas por Kaká;
– Uma vela autografada por Lars Grael;
– Velejada de uma tarde a bordo do veleiro “Tangará II”, no Rio de Janeiro, com Lars e Torben Grael;
– Treino de esgrima com Roberto Lazzarini;
– Espada de esgrima profissional de Roberto Lazzarini;
– Camisa do PSG autografada pelos jogadores do time, doada por Lucas;
– Paris Saint Germain Experience: ida ao jogo do PSG, com acompanhante, em lugar VIP, encontro com Lucas depois do jogo e ida ao treino do time;
– Réplica da camiseta da Seleção Brasileira utilizada no Pan-americano de 1991, autografada por Magic Paula;
– Jogo dois contra dois, com Magic Paula e Hortência;
– Assistir ao treino do time de vôlei do Minas, doado por Marcelo Elgarten;
– Almoço com o bicampeão olímpico de vôlei Maurício;
– Tarde jogando basquete com Oscar Schmidt e cinco pessoas;
– Camiseta da Seleção Brasileira de basquete autografada pelos jogadores, doada por Oscar Schmidt;
– Bola de basquete autografada por Oscar Schmidt;
– Clínica de tênis com Patrícia Medrado e Nelson Aerts;
– Camisa oficial do Corinthians autografada pelos jogadores do time, doada por Paulo André;
– Acompanhar o Corinthians na entrada em campo (criança com menos de 10 anos), doada por Paulo André;
– Camisa do São Paulo autografada por Raí;
– Camisa do PSG autografa por Raí;
– Raí Experience: jogo do São Paulo no camarote do Raí, com acompanhante;
– Assistir a um treino do Vasco da Gama com Ricardo Gomes;
– Corrida no Rio de Janeiro com o acompanhamento e as dicas de Robson Caetano;
– Raquete de tênis autografada por Vanessa Menga;
– Almoço com entrega de camiseta do Corinthians autografada por William Machado



MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo