Onde há fumaça…



Releases fazem parte da vida de um jornalista. Avisos de pauta, comunicados oficiais, declarações de atletas… Muitos ajudam demais no dia-a-dia da redação. Outros vão diretamente para o lixo eletrônico (realidade cruel, né?.

Nos últimos dias, um pingou duas vezes na minha caixa postal e me chamou a atenção. O título era: “Paula Pequeno não descarta possibilidade de voltar a jogar a Superliga”.

Ao ler o texto, entre elogios aos fãs e informações sobre a temporada do Fenerbahce, a frase da atacante que motivou o título está presente:

– Não tenho ideia do que farei na próxima temporada, mas, tem possibilidade sim de voltar a joga a Superliga novamente.

Admito que não é normal a própria assessoria divulgar uma possível mudança do seu cliente com a temporada em curso. Ainda mais quando os resultados na Turquia não são dos melhores. Será que não pega mal com o pessoal do Fener?

Dito isso, a minha opinião. Quando a própria atleta faz questão de deixar a porta aberta, a chance de voltar para o Brasil é realmente grande. O recado, com certeza, já chegou ao ouvido dos clubes daqui. Resta esperar para ver quem terá espaço no orçamento para repatriar uma selecionável.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo