Onde há fumaça…



Releases fazem parte da vida de um jornalista. Avisos de pauta, comunicados oficiais, declarações de atletas… Muitos ajudam demais no dia-a-dia da redação. Outros vão diretamente para o lixo eletrônico (realidade cruel, né?.

Nos últimos dias, um pingou duas vezes na minha caixa postal e me chamou a atenção. O título era: “Paula Pequeno não descarta possibilidade de voltar a jogar a Superliga”.

Ao ler o texto, entre elogios aos fãs e informações sobre a temporada do Fenerbahce, a frase da atacante que motivou o título está presente:

– Não tenho ideia do que farei na próxima temporada, mas, tem possibilidade sim de voltar a joga a Superliga novamente.

Admito que não é normal a própria assessoria divulgar uma possível mudança do seu cliente com a temporada em curso. Ainda mais quando os resultados na Turquia não são dos melhores. Será que não pega mal com o pessoal do Fener?

Dito isso, a minha opinião. Quando a própria atleta faz questão de deixar a porta aberta, a chance de voltar para o Brasil é realmente grande. O recado, com certeza, já chegou ao ouvido dos clubes daqui. Resta esperar para ver quem terá espaço no orçamento para repatriar uma selecionável.



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo