O telespectador ficou na mão no jogo Sesc x Flu



“Absurdo, decepcionante, lamentável, descaso, falta de respeito”.

Separei aqui algumas respostas publicáveis aos comentários feitos no meu Twitter neste sábado. Para quem não usa a ferramenta, eu precisei do novo limite de 280 caracteres para explicar a situação:

“O fã do vôlei ficou na mão nesta tarde. Jogo entre Sesc x Flu cortado no meio do terceiro set pela RedeTV! para transmissão da Série B de futebol. Emissora e CBV sabiam da tabela do futebol, certo? Se quisessem passar o vôlei todo deveriam ter antecipado o início do jogo

E não estou falando em um jogo que se arrastou para o tie-break. Era metade do 3º set. Mancada! Entrada da emissora de TV aberta fez bem para a Superliga. Mais jogos mostrados, novos dias e horários, patrocinadores festejando. Mas desta vez pisaram na bola”.

Essas foram as minhas palavras. Eu estava acompanhando a vitória parcial do Sesc por 2 a 0 quando fui surpreendido com o corte repentino das imagens, a entrada do comercial e na sequência a narração do histórico Silvio Luiz para Internacional x Villa Nova.

E admito que concordo com as cinco respostas dos meus seguidores que reproduzi neste post. Não dá para uma grade, de qualquer emissora, deixar um jogo de vôlei previsto para começar às 15h e um de futebol para as 16h30. É correr um imenso risco de dar m… E deu!

O 3 a 0 (25-22, 25-21 e 25-21) do Sesc demorou mais do que a grade da RedeTV! separou de tempo. E só quem estava na Jeunesse Arena viu os pontos que garantiram o triunfo das atuais campeãs. Monique foi eleita a melhor da partida.

– Fizemos o dever de casa e conseguimos sair daqui com essa vitória. Sabíamos do perigo desse jogo porque elas vieram para essa partida muito motivadas depois da vitória contra o Vôlei Nestlé. Hoje sacamos bem e conseguimos quebrar o passe delas. Isso foi muito importante porque elas têm um time muito habilidoso. Fiquei feliz com vitória, mas agora já temos que pensar no BRB/Brasília na terça-feira – disse Monique.

Monique foi eleita a melhor em quadra. Mas a TV não mostrou (Divulgação)

Será que ninguém imaginou que o jogo poderia ir para o tie-break? Não dava para ter antecipado o início do vôlei? Ou será que alguém acreditou que uma partida que poderia ter cinco sets duraria no máximo 1h25min?

Entrei em contato com a assessoria da RedeTV! e publicarei as respostas assim que recebê-las.

 

 



MaisRecentes

Brasil terá dupla europeia pela frente na fase final



Continue Lendo

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo