O susto de Natália: tumor na perna é retirado após cirurgia



Algumas horas longe da internet e a surpreendente notícia lida no LANCENET. A ponteira Natália, da Seleção Brasileira e da Unilever, foi operada nesta quinta-feira, em São Paulo, para a retirada de um tumor benigno na tíbia da perna esquerda.

A jogadora vinha queixando-se de dores na região há cerca de cinco meses, mas o problema piorou na fase final da Superliga, na qual foi vice-campeã com o Sollys/Osasco.  A jogadora já recebeu alta do Hospital Sírio Libanês e está em casa.

O tratamento feito inicialmente era para uma periostite (uma inflamação na membrana externa do osso). No entanto, com a persistência das dores, um novo exame foi feito na região e verificou-se a presença do tumor.

– Me sinto alivida por ter descoberto o que me causava tanta dor. Estou tranquila, sem dor e confiante na recuperação – declarou a ponteira.

Ela ficará aproximadamente dois meses afastada das quadras. No entanto, na segunda-feira já poderá começar a fazer alguns exercícios físicos, mas ainda sem correr ou pular, atividades que só poderá fazer daqui a seis semanas.

Assim, Natália perderá a Copa Pan-Americana, que começa no dia 29 de junho, no México, e, provavelmente, o começo do Grand Prix – a fase classificatória começa no dia 5 de agosto.



MaisRecentes

Brasil perde segunda para os Estados Unidos



Continue Lendo

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo